Christina M B Postado 25 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2024 Pessoal, boa noite. Sou da turma 35. Acabei de entrar para o módulo 4 (renda variável), mas não achei a apostila. Vocês conseguiram acessar a apostila desse módulo, ou por acaso esse modulo está sem apostila? Alguém pode me ajudar? Desde já obrigada! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 25 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2024 43 minutes ago, Christina De Morais Brandão disse: Pessoal, boa noite. Sou da turma 35. Acabei de entrar para o módulo 4 (renda variável), mas não achei a apostila. Vocês conseguiram acessar a apostila desse módulo, ou por acaso esse modulo está sem apostila? Alguém pode me ajudar? Desde já obrigada! Boa noite, Christina! Acessando o ambiente das aulas, na parte superior mais a esquerda tem a opção e-books que te leva a página onde estão contidos todos os e-books de cada módulo. Acabei abrindo aqui para teste o do módulo 4 e abriu normal. Veja se consegue por este caminho e qualquer coisa nos avise para tentarmos ajudar. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Christina M B Postado 25 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2024 Obrigada Edison, deu certo aqui. Não sei como eu tinha conseguido as demais. Dessa vez deu tela azul aqui e não estava mesmo sabendo encontrar. Resolvido. Bom domingo e boa semana 🤜🤛 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts