Christina M B Postado 25 de Agosto Compartilhar Postado 25 de Agosto Pessoal, boa noite. Sou da turma 35. Acabei de entrar para o módulo 4 (renda variável), mas não achei a apostila. Vocês conseguiram acessar a apostila desse módulo, ou por acaso esse modulo está sem apostila? Alguém pode me ajudar? Desde já obrigada! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Agosto Compartilhar Postado 25 de Agosto 43 minutes ago, Christina De Morais Brandão disse: Pessoal, boa noite. Sou da turma 35. Acabei de entrar para o módulo 4 (renda variável), mas não achei a apostila. Vocês conseguiram acessar a apostila desse módulo, ou por acaso esse modulo está sem apostila? Alguém pode me ajudar? Desde já obrigada! Boa noite, Christina! Acessando o ambiente das aulas, na parte superior mais a esquerda tem a opção e-books que te leva a página onde estão contidos todos os e-books de cada módulo. Acabei abrindo aqui para teste o do módulo 4 e abriu normal. Veja se consegue por este caminho e qualquer coisa nos avise para tentarmos ajudar. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Christina M B Postado 25 de Agosto Author Compartilhar Postado 25 de Agosto Obrigada Edison, deu certo aqui. Não sei como eu tinha conseguido as demais. Dessa vez deu tela azul aqui e não estava mesmo sabendo encontrar. Resolvido. Bom domingo e boa semana 🤜🤛 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts