Eduardo Damann Postado 27 de Janeiro de 2022 Postado 27 de Janeiro de 2022 Equilibrado! Coincidiu com a minha realidade atual, amém!
Pedro Correia Postado 27 de Janeiro de 2022 Postado 27 de Janeiro de 2022 Extremamente agressivo! Praticamente o Seu Madruga: "Só não te dou outra porque..."
Antonio Sérgio Paulino Junior Postado 27 de Janeiro de 2022 Postado 27 de Janeiro de 2022 Meu perfil: Agressivo. O teste me trouxe informações de personalidade que se coadunaram demais com a realidade dos meus comportamentos e formas de pensar diante das variadas situações exploradas nos questionamentos. Completo demais ! Porém, já me trouxe alguns alertas, como o cuidado com exposição a riscos desnecessários, e o grau de dificuldade no rebalanceamento da carteira, dada sua natureza. Enfim, gente, ter uma estratégia que converse com seus objetivos e esteja alinhada ao perfil é simplesmente incrível. Vamo que vamo !
Arthur Ferreira Postado 30 de Janeiro de 2022 Postado 30 de Janeiro de 2022 O meu também foi Agressivo, condizente com minha carteira atual (porém vou precisar de um leve rebalanceamento rsrs)
Recommended Posts