Jhonatan Carneiro Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Hi Guys, minha planilha de ativos e passivos, confesso que eu pensava em ter um salto um pouco mais positivo haha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Etelmar Cristina Citrangulo Morente Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 O legal é que está positivo, já já vc aumenta isso! =D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 é so ser paciente e vai aumentar rapido ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Pimentel Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 De qualquer forma só em está positivo já pode se sentir vitorioso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PAULO DEL COLLE Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 De estar positiva já significa que você está na frente da esmagadora maioria das pessoas :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Pimentel Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Ao preencher minha planilha imaginei que estaria numa situação ruim, mas não estou relativamente no caminho da liberdade. Fazendo algumas ressalvas pois apesar de já investir a mais de 1 ano, não tenho reserva de emergência e de oportunidade, o que me deixa vulnerável a recorrer aos meus investimentos ou patrimônio em situação de emergência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Lemes Assuncao Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Vamos potencializar os resultados através do conhecimento ;D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jhonatha Moreira Da Silva Evangelista Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Com um apartamento e carro financiados kkkk patrimônio negativo, agora é correr atrás para pagar de forma gerar menos juros e aumentar a coluna de ativos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Clara De Luna Freire Trindade Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Estou na faixa dos sem divida já fico feliz. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Cardoso Balieiro Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Financiamento acaba com a vida financeira, percebi com a planilha ....#tristeza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Marques Gonçalves Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Dá uma assustada, mas tive até uma boa impressão, compro bem mais ativos que passivos... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts