Rodrigo Valentim Portela Postado 28 de Agosto Compartilhar Postado 28 de Agosto Investidores no estrangeiro de plantão... Alguém recomenda alguma fonte de leitura e/ou canal do YouTube para começar a estudar REITs para investir? Já deixo meu obrigado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto On 28/08/2024 at 22:53, Rodrigo Valentim Portela disse: Investidores no estrangeiro de plantão... Alguém recomenda alguma fonte de leitura e/ou canal do YouTube para começar a estudar REITs para investir? Já deixo meu obrigado. Olá Rodrigo, Eu tenho utilizado o site alreits (ponto com) para analisar os REITs e tenho gostado bastante. Além disso, tem o "Fundamentei" que o Raul sugeriu nas aulas (mas como tenho apenas o plano gratuito, não dá pra ver muita coisa). Outro interessante é o dividend (ponto com), que traz a indicação de dividendos (não só de REITs mas também de outros ativos). Espero ter ajudado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Deborah Gerasimovic Postado 15 de Setembro Compartilhar Postado 15 de Setembro On 28/08/2024 at 16:53, Rodrigo Valentim Portela disse: Investidores no estrangeiro de plantão... Alguém recomenda alguma fonte de leitura e/ou canal do YouTube para começar a estudar REITs para investir? Já deixo meu obrigado. canal do Matheus nogueira, excelente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rodrigo Valentim Portela
Investidores no estrangeiro de plantão...
Alguém recomenda alguma fonte de leitura e/ou canal do YouTube para começar a estudar REITs para investir?
Já deixo meu obrigado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Ago
1
30/Ago
1
15/Set