Rodrigo Valentim Portela Postado 28 de Agosto de 2024 Postado 28 de Agosto de 2024 Investidores no estrangeiro de plantão... Alguém recomenda alguma fonte de leitura e/ou canal do YouTube para começar a estudar REITs para investir? Já deixo meu obrigado.
0 Matheus P S Postado 30 de Agosto de 2024 Postado 30 de Agosto de 2024 On 28/08/2024 at 22:53, Rodrigo Valentim Portela disse: Investidores no estrangeiro de plantão... Alguém recomenda alguma fonte de leitura e/ou canal do YouTube para começar a estudar REITs para investir? Já deixo meu obrigado. Olá Rodrigo, Eu tenho utilizado o site alreits (ponto com) para analisar os REITs e tenho gostado bastante. Além disso, tem o "Fundamentei" que o Raul sugeriu nas aulas (mas como tenho apenas o plano gratuito, não dá pra ver muita coisa). Outro interessante é o dividend (ponto com), que traz a indicação de dividendos (não só de REITs mas também de outros ativos). Espero ter ajudado!
0 Deborah Gerasimovic Postado 15 de Setembro de 2024 Postado 15 de Setembro de 2024 On 28/08/2024 at 16:53, Rodrigo Valentim Portela disse: Investidores no estrangeiro de plantão... Alguém recomenda alguma fonte de leitura e/ou canal do YouTube para começar a estudar REITs para investir? Já deixo meu obrigado. canal do Matheus nogueira, excelente.
Pergunta
Rodrigo Valentim Portela
Investidores no estrangeiro de plantão...
Alguém recomenda alguma fonte de leitura e/ou canal do YouTube para começar a estudar REITs para investir?
Já deixo meu obrigado.
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
30/Ago
1
15/Set
1
28/Ago
1