Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Salomão, o homem mais rico que já existiu, leitura bem interessante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valteir Rodrigues Cristino Postado 24 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Muito obrigado a todos, vou começar aqui pelo A revolução dos bichos, e seguir para as outras sugestões depois. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Reis Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Não é especificamente sobre investimentos, mas agrega muito nesse início de nova jornada: O poder do hábito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Barros Do Carmo Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 "Casais inteligentes enriquecem juntos!". Gustavo Cerbaisi. Enriquecer a dois se torna mais prazeroso e eficiente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Mendes Santiago Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Como você não tem o habito de ler apenas comece deve ter algum livro na sua casa ou com amigos próximos . Queria voltar a rotina de leitura, e queria ler Pai rico pai pobre(acabei ouvindo audiobook),investidor inteligente, segredos de uma mente milionária,por fim comecei a ler um livro que eu tinha a anos e nem havia lido,já estou no final e vou começar a ler do mil ao milhão. Apenas comece. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 10 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2022 O livro que mais me ensinou até hoje foi "Princípios" do Ray Dalio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts