Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 24 de Janeiro de 2022 Postado 24 de Janeiro de 2022 Salomão, o homem mais rico que já existiu, leitura bem interessante
Valteir Rodrigues Cristino Postado 24 de Janeiro de 2022 Author Postado 24 de Janeiro de 2022 Muito obrigado a todos, vou começar aqui pelo A revolução dos bichos, e seguir para as outras sugestões depois.
Raphael Reis Postado 24 de Janeiro de 2022 Postado 24 de Janeiro de 2022 Não é especificamente sobre investimentos, mas agrega muito nesse início de nova jornada: O poder do hábito.
Diego Barros Do Carmo Postado 25 de Janeiro de 2022 Postado 25 de Janeiro de 2022 "Casais inteligentes enriquecem juntos!". Gustavo Cerbaisi. Enriquecer a dois se torna mais prazeroso e eficiente.
Wesley Mendes Santiago Postado 25 de Janeiro de 2022 Postado 25 de Janeiro de 2022 Como você não tem o habito de ler apenas comece deve ter algum livro na sua casa ou com amigos próximos . Queria voltar a rotina de leitura, e queria ler Pai rico pai pobre(acabei ouvindo audiobook),investidor inteligente, segredos de uma mente milionária,por fim comecei a ler um livro que eu tinha a anos e nem havia lido,já estou no final e vou começar a ler do mil ao milhão. Apenas comece.
Ana Silva Postado 10 de Fevereiro de 2022 Postado 10 de Fevereiro de 2022 O livro que mais me ensinou até hoje foi "Princípios" do Ray Dalio.
Recommended Posts