Ludmyla Cruz Da Silva Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto Minha gente, aqui o auê de política tá grande, a disputa pela prefeitura. Na cidade de vcs tb é assim? Aqui o povo pega briga mesmo, uma compra de voto medonha de todos os lados kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 29 de Agosto Author Compartilhar Postado 29 de Agosto Just now, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Minha gente, aqui o auê de política tá grande, a disputa pela prefeitura. Na cidade de vcs tb é assim? Aqui o povo pega briga mesmo, uma compra de voto medonha de todos os lados kkkk O pessoal briga e perde amizade, é um dinheiro que roda aqui q vcs não tem noção, se o pessoal pelo menos aproveitassem pra investir o que venderam, mas torram tudo kkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto 5 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Minha gente, aqui o auê de política tá grande, a disputa pela prefeitura. Na cidade de vcs tb é assim? Aqui o povo pega briga mesmo, uma compra de voto medonha de todos os lados kkkk @Ludmyla Cruz Da Silva pega a grana, investe e vota em quem você quiser kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 29 de Agosto Author Compartilhar Postado 29 de Agosto 6 minutes ago, Flavio Prado disse: @Ludmyla Cruz Da Silva pega a grana, investe e vota em quem você quiser kkkk 🤣é bom né, alguém tem que investir kkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto Aqui é desse mesmo jeitinho, Ludmyla! É uma doideira geral kkkkkkk Difícil é para escolher um candidato menos pior, porque é cada mala sem alça....Que "tistreza" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts