Ludmyla Cruz Da Silva Postado 29 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2024 Minha gente, aqui o auê de política tá grande, a disputa pela prefeitura. Na cidade de vcs tb é assim? Aqui o povo pega briga mesmo, uma compra de voto medonha de todos os lados kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 29 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2024 Just now, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Minha gente, aqui o auê de política tá grande, a disputa pela prefeitura. Na cidade de vcs tb é assim? Aqui o povo pega briga mesmo, uma compra de voto medonha de todos os lados kkkk O pessoal briga e perde amizade, é um dinheiro que roda aqui q vcs não tem noção, se o pessoal pelo menos aproveitassem pra investir o que venderam, mas torram tudo kkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 29 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2024 5 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Minha gente, aqui o auê de política tá grande, a disputa pela prefeitura. Na cidade de vcs tb é assim? Aqui o povo pega briga mesmo, uma compra de voto medonha de todos os lados kkkk @Ludmyla Cruz Da Silva pega a grana, investe e vota em quem você quiser kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 29 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2024 6 minutes ago, Flavio Prado disse: @Ludmyla Cruz Da Silva pega a grana, investe e vota em quem você quiser kkkk 🤣é bom né, alguém tem que investir kkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2024 Aqui é desse mesmo jeitinho, Ludmyla! É uma doideira geral kkkkkkk Difícil é para escolher um candidato menos pior, porque é cada mala sem alça....Que "tistreza" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts