Jump to content

TURMA 9 - Tópico para apresentação/networking


Recommended Posts

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Loredana Michelle
20 anos
São Paulo - SP
Sou analista e desenvolvedora de sistemas com foco no ux e ui, empreendo com ecommerce e me aventuro no marketing digital e tráfego pago. Tenho como objetivo neste curso me aprofundar mais no mundo financeiro e poder ganhar conhecimento para correr atrás dos meus objetivos.
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia a todos, meu nome é Tiago, economista, 41 anos. Moro em Belém do Pará e sou concursado estadual. Minha meta é cortar os gastos inúteis e começar a investir de forma regular e consistente, para ter uma renda passiva que me permita me desvincular, eventualmente, do Estado ou, quiçá, fazer o que me der vontade (viagens, por exemplo?). E por que não? Uma aposentadoria mais tranquila.
Link para compartilhar
Share on other sites

Seu nome: Rodrigo Azevedo Sua idade: 45 anos
Cidade atual: Porangatu - GO
Profissão atual: Produtor Rural / Zootecnista - trabalho com reflorestamento, tenho uma empresa líder de mercado na plantação e comercialização de Mogno Africano no Brasil, Selva Florestal. Quero aprender a fazer bons investimento no mercado financeiro. Hoje meus investimento são a longo prazo, no plantio de mogno africano que demora 20 anos para o corte, mas já tenho florestas com 12 anos, tá quase vencendo o prazo para venda.
Link para compartilhar
Share on other sites

Seu Nome: Roberto Janneu Sua idade: 49 anos Cidade Atual: Belo Horizonte - MG Profissão atual: Sou DBA por formação (Oracle/MS-SQL). Atualmente trabalho com softwares embarcados, Desenvolvimento de Hardware e IoT.
Meu objetivo na UVP é conquistar minha liberdade financeira e assim poder me dedicar a novos projetos sem a preocupação de pagar as contas e ter comida na mesa.
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, Me chamo Carlos Henrique, tenho 36 anos, moro em Cacoal/RO, sou servidor público junto ao TJRO.
Meu objetivo da UVP é melhorar a qualidade das escolhas que faço ao investir meu dinheiro, embora pelo pouco que já vi, vou aprender a fazer melhor escolhas na vida, e não só nos investimentos.
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá pessoal, sou o Eduardo, tenho 56 anos, sou cirurgião plástico em Recife, e tô aqui tirando o atraso de anos e anos de (des)educação financeira.Tô adorando o convívio com vcs e apreciando a informal competência do nosso mentor, nessa excursão maravilhosa.
Link para compartilhar
Share on other sites

Pedro Correia 42 anos Moro em Recife Sou engenheiro e trabalho com supervisão de redes celulares e estudando psicanálise. Depois que vi a live 2 achei que tivesse um Tinder embarcado aqui para "fazer família e encher o mundo de UVPzinhos!" Andei pesquisando empreendedorismo mas tomei tombo com galera de ideias do bem e papo massa. Levantando, limpando o pó do joelho e seguindo em frente.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...