Jump to content

Recommended Posts

5 horas atrás, Rodrigo Vale Da Rocha disse:

Boa noite, sardinhas!

Cheguei à aula 5 do módulo 1 e descobri que faço parte dos 11% mais 'ricos' do Brasil e dos 10% mais "ricos" do meu estado. Isso foi um tapa na cara, pois conheço gente com menos da metade do meu salário que tem uma vida muito mais estável, feliz e com mais patrimônio. A falta de conhecimento em finanças pessoais e investimentos é um mal crônico. Somente essa aula já valeu cada centavo.
Sentimento de grandes conquistas com esse curso da AUVP.  Obrigado Raul!

Olá Rodrigo

Efetivamente, quando ampliamos nosso campo de visão, percebemos coisas em relação às quais antes não tínhamos a mínima ideia.

Eu também fiquei surpreso com algumas coisas, decepcionado com outras (coisas q fiz no passado em relação a dinheiro rsrsrs), alegre por outras, e no fim satisfeito por ter entrado na AUVP e mudado a minha mentalidade.

Vamos que vamos e qualquer coisa chama!

• Brabo 3
Link para compartilhar

14 horas atrás, Rodrigo Vale Da Rocha disse:

Boa noite, sardinhas!

Cheguei à aula 5 do módulo 1 e descobri que faço parte dos 11% mais 'ricos' do Brasil e dos 10% mais "ricos" do meu estado. Isso foi um tapa na cara, pois conheço gente com menos da metade do meu salário que tem uma vida muito mais estável, feliz e com mais patrimônio. A falta de conhecimento em finanças pessoais e investimentos é um mal crônico. Somente essa aula já valeu cada centavo.
Sentimento de grandes conquistas com esse curso da AUVP.  Obrigado Raul!

Também foi um tapa na cara quando vi minha posição, isso me deu um certo bem-estar. Fico feliz que também viu a posição que está e abriu sua mentalidade 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...