Daniel Azambuja Zart Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Na aula 2 do segundo módulo o Raul indica um app onde podemos cadastrar nossos cartoes de credito para auxiliar no gerenciamento de gastos. Porém um dos cartoes que mais uso é um Amex vinculado ao Bradesco, e eu nao tenho conta no Bradesco. Alguém que usa o app ja conseguiu cadastrar algum cartao sem ter a conta no respectivo banco? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Marques Gonçalves Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Daniel, estou utilizando o organizze.com.br. Tem App e site. Achei a plataforma fácil e intuitiva. Ele tem a desvantagem de não ter integração direta com o banco, mas importar os gastos é bem fácil (só subir a planilha). Já usei o guia bolso e é bem prático, mas, nunca fiquei muito confortável com tanta exposição dos meus dados. No organizze dá um pouco mais de trabalho (mas não é muito) mas achei uma boa forma de controlar as contas.Como você sobe os dados, aceita qualquer cartão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Azambuja Zart Postado 25 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Vlw a dica Rodrigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Gregory Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Utilizo dois bancos, SICREDI e Banrisul, nenhum, deles é possivel cadastrar/ importar as movimentações, ao menos não consegui fazê-lo.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adilson Silva Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Boa noite, Daniel. Também estou com problema semelhante ao seu, pois um dos meus cartões é da Latam, vinculado ao Itaú, onde não tenho conta e por isso não consigo cadastrá-lo. Se alguém puder dar uma dica, agradeço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelin Barcos Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Eu uso o 1money, também não é vinculado aos bancos, mas eu prefiro. E tem a vantagem de poder criar distintas contas em moedas diferentes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nilson Ricardo Pires De Assis Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 O itau solicita 24 hrs para libera o app... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Cardoso Balieiro Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Daniel Azambuja Zart veja se não é uma opção entrar em contato com o Bradesco e abrir uma conta gratuita. Atualmente muitos bancos estão proporcionando boas vantagens Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Daniel Azambuja Zart o cartão sem estar vinculado a uma conta bancária não é possível conectar pelo GuiaBolso. O único cartão que dá para fazer este vínculo é o cartão do Nubank. A opção seria você cadastrar uma conta manual (sem vínculo a banco) e lançar também manualmente as despesas. Claro que acaba sendo mais trabalhoso, porém tudo estará lançado de forma organizada e no seu padrão. Com relação ao que o Anderson Cardoso Balieiro falou de abrir uma conta, quase certeza que não vai funcionar, pois o cartão que você tem não está vinculado a conta que você abriria no Bradesco. Espero ter ajudado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslley Melchir Gama Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 No meu caso é o Santader, também não consegui cadastrar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts