Jump to content

APP Guia Bolso


Recommended Posts

Na aula 2 do segundo módulo o Raul indica um app onde podemos cadastrar nossos cartoes de credito para auxiliar no gerenciamento de gastos. Porém um dos cartoes que mais uso é um Amex vinculado ao Bradesco, e eu nao tenho conta no Bradesco. Alguém que usa o app ja conseguiu cadastrar algum cartao sem ter a conta no respectivo banco?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Daniel, estou utilizando o organizze.com.br. Tem App e site. Achei a plataforma fácil e intuitiva. Ele tem a desvantagem de não ter integração direta com o banco, mas importar os gastos é bem fácil (só subir a planilha). Já usei o guia bolso e é bem prático, mas, nunca fiquei muito confortável com tanta exposição dos meus dados. No organizze dá um pouco mais de trabalho (mas não é muito) mas achei uma boa forma de controlar as contas.
Como você sobe os dados, aceita qualquer cartão.
Link para compartilhar
Share on other sites

Daniel Azambuja Zart o cartão sem estar vinculado a uma conta bancária não é possível conectar pelo GuiaBolso. O único cartão que dá para fazer este vínculo é o cartão do Nubank. A opção seria você cadastrar uma conta manual (sem vínculo a banco) e lançar também manualmente as despesas. Claro que acaba sendo mais trabalhoso, porém tudo estará lançado de forma organizada e no seu padrão. Com relação ao que o Anderson Cardoso Balieiro falou de abrir uma conta, quase certeza que não vai funcionar, pois o cartão que você tem não está vinculado a conta que você abriria no Bradesco. Espero ter ajudado.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...