Mariza De Carvalho Barbosa Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Chegou aqui em casa e não me aguento de animação, hahaha <3 Sardinhaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Parabéns Mariza De Carvalho Barbosa. Quando recebi as minhas foi uma alegria só também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Ainda terei as minhas! Ir pra academia na força do ódio, mas sem perder o hábito e usando meias vermelhas da Isaex! S2! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Leandro Martone Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 As minhas ainda vão chegar, ansiosíssimo aaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nilson Ricardo Pires De Assis Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Desculpa a pergunta, mas como ganho uma? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PAULO DEL COLLE Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Que linda, meu sonho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariza De Carvalho Barbosa Postado 25 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Eu ganhei na ultima live antes de começar a AUVP; dia 19 eu acho; Mas ele sempre fala formas de ganhar, é só ficar atento!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto Janneu Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Parabéns !! Estou de olho nas próximas, quem sabe..... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Parabéns ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Parabéns Mariza De Carvalho Barbosa muito TOPPPPPP. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Cardoso Balieiro Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 parabens Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Karas Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 Parabéns Mariza De Carvalho Barbosa???? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosilene Brito Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 Parabéns! Também quero pra usar assistindo as aulas hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Dias Pigiani Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 A minha também!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts