Jhony Melo Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro Pessoal, boa noite. Acompanho o Raul a mais de 2 anos, e quase entrei na Auvp ano passado, porém tive que adiar, mas agora deu certo. Então, lembro que quando o Raul tinha a própria plataforma, ele controlava as vantagens em taxas e tudo mais. Agora com essa mudança pro BTG, ainda não consegui entender bem como vai funcionar para quem é aluno e ainda não encontrei nada falando a respeito. Na live de hoje o Raul até falou que não sabe como vai ficar para alunos novos. Algum de vocês tem informações sobre esse assunto ou sabem onde eu posso me informar melhor ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 15 horas atrás, Jhony Anderson Silva Melo disse: Pessoal, boa noite. Acompanho o Raul a mais de 2 anos, e quase entrei na Auvp ano passado, porém tive que adiar, mas agora deu certo. Então, lembro que quando o Raul tinha a própria plataforma, ele controlava as vantagens em taxas e tudo mais. Agora com essa mudança pro B, ainda não consegui entender bem como vai funcionar para quem é aluno e ainda não encontrei nada falando a respeito. Na live de hoje o Raul até falou que não sabe como vai ficar para alunos novos. Algum de vocês tem informações sobre esse assunto ou sabem onde eu posso me informar melhor ? Alunos tem taxa private (que é a taxa de investidores com mãos de 10 milhões 🌽 🌽 🌽 🌽 🌽 🌽 🌽 🌽 🌽 🌽) para renda fixa. A plataforma da AUVP era aberta, agora é fechada apenas para alunos. Tem algumas informações na seção de avisos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts