Jump to content

Recommended Posts

Pessoal, boa noite. Acompanho o Raul a mais de 2 anos, e quase entrei na Auvp ano passado, porém tive que adiar, mas agora deu certo. Então, lembro que quando o Raul tinha a própria plataforma, ele controlava as vantagens em taxas e tudo mais. Agora com essa mudança pro BTG, ainda não consegui entender bem como vai funcionar para quem é aluno e ainda não encontrei nada falando a respeito. Na live de hoje o Raul até falou que não sabe como vai ficar para alunos novos. Algum de vocês tem informações sobre esse assunto ou sabem onde eu posso me informar melhor ?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Jhony Anderson Silva Melo disse:

Pessoal, boa noite. Acompanho o Raul a mais de 2 anos, e quase entrei na Auvp ano passado, porém tive que adiar, mas agora deu certo. Então, lembro que quando o Raul tinha a própria plataforma, ele controlava as vantagens em taxas e tudo mais. Agora com essa mudança pro B, ainda não consegui entender bem como vai funcionar para quem é aluno e ainda não encontrei nada falando a respeito. Na live de hoje o Raul até falou que não sabe como vai ficar para alunos novos. Algum de vocês tem informações sobre esse assunto ou sabem onde eu posso me informar melhor ?

Alunos tem taxa private (que é a taxa de investidores com mãos de 10 milhões 🌽 🌽 🌽 🌽 🌽 🌽 🌽 🌽 🌽 🌽) para renda fixa.

A plataforma da AUVP era aberta, agora é fechada apenas para alunos.

 

Tem algumas informações na seção de avisos.

 

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...