Jump to content

Recommended Posts

Postado
  On 16/09/2024 at 21:55, Adso Melo De Menezes disse:

Meu amigo, só no insta já fiquei doido pra provar o Licor hahahahahaha

Os pratos também deram água na boca... apresentação incrível! Curti demais!
Tenho 2 amigos que fizeram faculdade de TI comigo e hoje foram criar esta arte maravilhosa da cozinha.

Gosto de cozinhar também, mas amo mesmo TI.

Expand  

Haha obrigado pelo feedback, Adso!

Em breve tem a confeitaria vindo aí também e quem sabe em um futuro próximo eu não retome o projeto dos licores?

Cozinhar é bom demais, né? Desestressa e economiza nos custos!

• Brabo 3
Postado
  On 16/09/2024 at 22:04, Adso Melo De Menezes disse:

Eu sou garoto de programa (Não posso perder essa piada ruim nunca kkkk). Trabalho com TI a quase 15 anos, sou front-end, mas já trampei com back-end também e nos meus projetos que eu tento emplacar e nunca dão certo eu faço tudo (inclusive, dm aberta para ideias e parcerias uhauhaha)

Expand  

Amigo, se você é garoto de programa e já trabalhou com C# (aos não entendedores isso vai pegar mal) vai ficar ruim né?

Hahahaha foi mal, não deu pra resistir 😂

• HAHAHAHA 2
  • 2 semanas depois...
Postado (edited)
  On 01/10/2024 at 18:09, Elisangela Xavier Almeida disse:

Acho que ele tá de fuleration, Eddy!! kkkkkkk

Expand  

Eu hoje sou uma mistura de Administrador, gestor imobiliário, engenheiro civil, corretor de imóveis, eu sinceramente não consigo me nomear com uma profissão só.
Mas se servir de algo, meu último contrato foi feito como GESTOR DE FACILITIES ou FACILITIES MANAGEMENT

Cuido de um condomínio horizontal de empresas e mantenho ele girando, cuidando da equipe própria, equipe terceirizada, atendimento aos condôminos e de quem mais precisa, atendo pessoas interessadas em adquirir ou alugar galpões, vistoria em obras, entre outros assuntos que poderiam ocupar o tempo de uma boa rodada de cerveja tranquilamente

Editado por Elinilson Jose De Freitas Junior
  • Brabo 3
Postado
  On 01/10/2024 at 19:55, Elinilson Jose De Freitas Junior disse:

Eu hoje sou uma mistura de Administrador, gestor imobiliário, engenheiro civil, corretor de imóveis, eu sinceramente não consigo me nomear com uma profissão só.
Mas se servir de algo, meu último contrato foi feito como GESTOR DE FACILITIES ou FACILITIES MANAGEMENT

Cuido de um condomínio horizontal de empresas e mantenho ele girando, cuidando da equipe própria, equipe terceirizada, atendimento aos condôminos e de quem mais precisa, atendo pessoas interessadas em adquirir ou alugar galpões, vistoria em obras, entre outros assuntos que poderiam ocupar o tempo de uma boa rodada de cerveja tranquilamente

Expand  

Basicamente o dono da empresa? uhauahuhahuauha

Você tá na famosa EUquipe

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Postado
  On 01/10/2024 at 20:01, Adso Melo De Menezes disse:

Basicamente o dono da empresa? uhauahuhahuauha

Você tá na famosa EUquipe

Expand  

Rapaz, estou longe de ser dono, mas basicamente ao longo de 12 anos tive a oportunidade de passar como CLT por 5 CNPJS do mesmo grupo e fui adquirindo experiência, e hoje sou PJ, mas sigo na luta firme, por isso que geralmente quando alguém pergunta minha profissão prefiro dizer que isso é assunto para muitas cervejas 😅

• HAHAHAHA 2
  • 3 semanas depois...
Postado

Acabei de perceber que eu vivo na 'bolha do mundo jurídico' e descobri que existe uma infinidade de outras profissões. Pelo menos lendo rapidamente não achei ninguém do direito.

Mas bem... eu sou Servidora Pública desde que me entendo por gente. Atualmente Promotora de Justiça.

Aos 28 anos eu alcancei o topo da minha carreira e realizei meu maior sonho profissional. Ainda amo o que eu faço (9 anos depois). Mas vejo no investimento a possibilidade de trabalhar apenas enquanto eu ainda amar. Infelizmente, o que mais vejo são colegas que trabalham literalmente até morrer, porque não têm uma reserva que permita manter o padrão de vida na aposentadoria (sim... a gente perde muito na aposentadoria).

• Brabo 1
  • Criar novo...