Wellington D Zanirato Postado 12 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2024 Vou minimamente 5 vezes por semana na academia, uma das melhores coisas que fiz no último ano, fui de magrão pra um shape minimamente legal, me arrependo não ter começado antes. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francis Luis Santos Vargas Postado 12 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2024 Eu atualmente estou sem treinar a uns 6 meses. Antigamente eu achava que era porque eu não gostava, mas na verdade eu gosto de praticar exercícios, até comecei a fazer luta (kickboxing) e engajei um bom tempo, treinei 1 ano e meio direto, mas ai comecei a oscilar. Comecei a abraçar muitas demandas profissionais, pois hoje dou aula, trabalho 8h em uma empresa e ainda estou fazendo alguns trabalhos por fora e atualmente não estou fazendo nada de atividade física, e todo dia querendo começar a fazer algo. Eu treinei uma época com personal também, fiquei mais pilhado e motivado, mas ai como já tinha dominado os exercícios, personal começou a falar para eu ir mais vezes por semana, que também ele não precisava ir junto mais todos os dias. E ai nisso fui perdendo frequência até que parei novamente. Ah verdade é que preciso tomar vergonha na cara, e priorizar a minha saúde ao invés de me matar trabalhando. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2024 6 minutes ago, Francis Luis Santos Vargas disse: Eu atualmente estou sem treinar a uns 6 meses. Antigamente eu achava que era porque eu não gostava, mas na verdade eu gosto de praticar exercícios, até comecei a fazer luta (kickboxing) e engajei um bom tempo, treinei 1 ano e meio direto, mas ai comecei a oscilar. Comecei a abraçar muitas demandas profissionais, pois hoje dou aula, trabalho 8h em uma empresa e ainda estou fazendo alguns trabalhos por fora e atualmente não estou fazendo nada de atividade física, e todo dia querendo começar a fazer algo. Eu treinei uma época com personal também, fiquei mais pilhado e motivado, mas ai como já tinha dominado os exercícios, personal começou a falar para eu ir mais vezes por semana, que também ele não precisava ir junto mais todos os dias. E ai nisso fui perdendo frequência até que parei novamente. Ah verdade é que preciso tomar vergonha na cara, e priorizar a minha saúde ao invés de me matar trabalhando. Francis, temos que priorizar nossa saúde...eu também dei uma parada por n motivos...esse ano não estou conseguindo manter uma frequência...No ano passado eu estava treinando de domingo a domingo....Tô doidinha para voltar ao ritmo. Faz uma diferença enorme na qualidade de vida. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts