Aline Balhes Correa Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro (edited) Meu verdadeiro sonho patrimonial está um tanto quanto fora da minha realidade, ao menos a atual. O bom é que eu sou nova e ainda existem muitas possibilidades, seja para ganhar mais ou diminuir o tamanho do sonho. Bora pro caderninho: 1) Apartamento (moradia) - R$ 1.500.000,00 2) Carro - R$ 200.000,00 3) Empresa - R$ 300.000,00 4) Imóveis para alugar, renda passiva (apartamento em SP - R$ 2.000.000; apartamento em Piçarras na planta - R$ 250.000) - Patrimônio necessário para a felicidade máxima: +- R$ 4.000.000 - Custo para manutenção mensal: R$ 25.000 (academia, IPTU, IPVA, gasolina, luz, água, internet, streamings, cursos, alimentação, diarista, lazer, compras aleatórias, seguros, salão, plano de saúde, condomínio, viagens anuais) Editado 5 de Setembro por Aline Balhes Correa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro 7 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Meu verdadeiro sonho patrimonial está um tanto quanto fora da minha realidade, ao menos a atual. O bom é que eu sou nova e ainda existem muitas possibilidades, seja para ganhar mais ou diminuir o tamanho do sonho. Bora pro caderninho: 1) Apartamento (moradia) - R$ 1.500.000,00 2) Carro - R$ 200.000,00 3) Empresa - R$ 300.000,00 4) Imóveis para alugar, renda passiva (apartamento em SP - R$ 2.000.000; apartamento em Piçarras na planta - R$ 250.000) - Patrimônio necessário para a felicidade máxima: +- R$ 4.000.000 - Custo para manutenção mensal: R$ 25.000 (academia, IPTU, IPVA, gasolina, luz, água, internet, streamings, cursos, alimentação, diarista, lazer, compras aleatórias, seguros, salão, plano de saúde, condomínio, viagens anuais) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro 7 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Meu verdadeiro sonho patrimonial está um tanto quanto fora da minha realidade, ao menos a atual. O bom é que eu sou nova e ainda existem muitas possibilidades, seja para ganhar mais ou diminuir o tamanho do sonho. Bora pro caderninho: 1) Apartamento (moradia) - R$ 1.500.000,00 2) Carro - R$ 200.000,00 3) Empresa - R$ 300.000,00 4) Imóveis para alugar, renda passiva (apartamento em SP - R$ 2.000.000; apartamento em Piçarras na planta - R$ 250.000) - Patrimônio necessário para a felicidade máxima: +- R$ 4.000.000 - Custo para manutenção mensal: R$ 25.000 (academia, IPTU, IPVA, gasolina, luz, água, internet, streamings, cursos, alimentação, diarista, lazer, compras aleatórias, seguros, salão, plano de saúde, condomínio, viagens anuais) apartamento na planta é furada. Pode atrasar a entrega em meses, anos, no pior dos casos calote. Imoveis para alugar, pode ter um tal vez, bem localizado, mas FIIs dão menos trabalho, vai mudar esses sonhos no decorrer das aulas e principalmente nas lives de segunda. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts