Eu tenho 43 anos e sou deficiente físico, por causa de um acidente de trabalho. Gostaria de saber de uma estratégia de investimento de no prazo de 8 anos a 10 anos para ter uma rentabilidade de 70 mil. Hoje, eu aporto cerca de 4 mil em previdência privada e tenho um capital investido de 240 mil no investimento DIFERENCIADO CRÉDITO PRIVADO RENDA FIXA do Itaú. Além disso, eu tenho mais duas casas que em breve venderei, as quais valem hoje cerca de 750 k, mas esse último patrimônio vai demorar uns 4 anos para estar pronto para venda.
Então, hoje eu tenho 4 k de aporte e 240 k investido. O meu planejamento que 2025, os meus aportes serão de 6 k. Depois, eu planejo subir os aportes cerca de 20% ao ano.
Pergunta
Michel Oliveira
Olá, pessoal.
Eu tenho 43 anos e sou deficiente físico, por causa de um acidente de trabalho. Gostaria de saber de uma estratégia de investimento de no prazo de 8 anos a 10 anos para ter uma rentabilidade de 70 mil. Hoje, eu aporto cerca de 4 mil em previdência privada e tenho um capital investido de 240 mil no investimento DIFERENCIADO CRÉDITO PRIVADO RENDA FIXA do Itaú. Além disso, eu tenho mais duas casas que em breve venderei, as quais valem hoje cerca de 750 k, mas esse último patrimônio vai demorar uns 4 anos para estar pronto para venda.
Então, hoje eu tenho 4 k de aporte e 240 k investido. O meu planejamento que 2025, os meus aportes serão de 6 k. Depois, eu planejo subir os aportes cerca de 20% ao ano.
At. et, Michel Fabri.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
DIAS POPULARES
17/Set
4
5/Set
1
16/Set
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 3 posts
Michel Oliveira 3 posts
DIAS POPULARES
17/Set 2024
4 posts
5/Set 2024
1 post
16/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Michel Oliveira
Olá, pessoal. Eu tenho 43 anos e sou deficiente físico, por causa de um acidente de trabalho. Gostaria de saber de uma estratégia de investimento de no prazo de 8 anos a 10 anos para ter uma rent
Flavio Prado
@Michel Oliveira em 8 a 10 anos esta rentabilidade de R$70mil é por mês ou por ano? É um Fundo? Você tem o CNPJ dele para podermos dar uma olhada? Os R$240mil não consideramos como inve
Flavio Prado
@Michel Oliveira uma renda passiva de R$70mil/mês você vai precisar de uns R$11milhões de patrimônio investido de forma diversificada. Se você tivesse hoje o valor das duas casas e os R$240mil (cerca
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts