Post popular Edison Paulini Postado 19 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro Just now, Erik Shine disse: Trânsito ai é caótico né Caótico nos dias que está tranquilo Hauhuahuha Minha sorte é que eu moro no interior (uns 60km da treta mesmo Hahha) e aqui é tudo mais de boinhas. 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro 9 horas atrás, Matheus Keitaro disse: manooooooo eu aprendi a falar essa palavra ainda quando criança e consigo falar até hoje kkkkkkkkkk Agora fiquei curioso porque raios te ensinaram falar essa palavra?! Você era uma daquelas crianças que iam no Raul Gil falar: ''Pindamonhangaba?'' kkkkkkkkkkkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro 10 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Caótico nos dias que está tranquilo Hauhuahuha Minha sorte é que eu moro no interior (uns 60km da treta mesmo Hahha) e aqui é tudo mais de boinhas. Fui pra capital poucas vezes e não da vontade de morar por lá não. Aqui o trânsito é diferente, deve ser parecido com o seu ai rs 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro 8 horas atrás, Mikhail Koslowski disse: E tem mais. Existe uma linha imaginária entre a Asia e a Australia que quase nenhum animal passa de um lado pra outro dela. Apesar de ser uma distância bem pequena entre as terras que estão de um lado e do outro da ilha, já se observou que algumas espécies nunca cruzam de um lado pro outro, provavelmente pela forma como aquela região evoluiu. Vivendo e aprendendo 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro 15 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Estou é achando engraçado como vocês engajaram nesse acervo de firula. Já estamos em 7 páginas de puro nada Hauhuauahuaha Quem vê até pensa que não temos trabalho e estudos né?! 😅 Mas viver é essa 'linha tênue' em seriedade e a zoeira rs 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 19 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro 33 minutes ago, Erik Shine disse: Quem vê até pensa que não temos trabalho e estudos né?! 😅 Mas viver é essa 'linha tênue' em seriedade e a zoeira rs É por isso que a gente se dá bem nos estudos e trabalhos. Metade droga, metade salada. A gente se lasca mas se diverte sempre xD 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro 1 hora atrás, Douglas Haverot disse: Aserehe-ra-dehe De-hebe-tude-hebere-seibiunouba Mahabi-an-de-bugui, an-de-buididipi Aserehe-ra-dehe De-hebe-tude-hebere-seibiunouba Mahabi-an-de-bugui, an-de-buididipi Aserehe-ra-dehe De-hebe-tude-hebere-seibiunouba Mahabi-an-de-bugui, an-de-buididipi Sempre achei interessante a letra dessa musica, mensagem linda por trás dela....#SQN kkkkk Tradução: Said a hip-hop, the hippie to the hippie The hip, hip-a-hop and you don't stop rockin' To the bang, bang the boogie, say up jump the boogie To the rhythm of the boogie, the beat HAHAHAHAHAH 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro 21 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: É por isso que a gente se dá bem nos estudos e trabalhos. Metade droga, metade salada. A gente se lasca mas se diverte sempre xD Exatamente isso. Isso é viver, É aprender! Hakuna Matata 🎶 Se você não leu cantando, leu errado 😅 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro Mais uma leva... A Terra poderia caber dentro de Júpiter mais de 1.300 vezes. As abelhas nunca dormem. Os polvos têm três corações. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro 1 minute ago, Matheus Passos Silva disse: As abelhas nunca dormem. Eu acho que queria ser uma abelha hahahahaha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tatiane Da Silva Pereira Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro 2 horas atrás, Erik Shine disse: Fui pra capital poucas vezes e não da vontade de morar por lá não. Aqui o trânsito é diferente, deve ser parecido com o seu ai rs Pelo menos aí o almoço é garantido 😁 🐔 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro (edited) 3 horas atrás, Douglas Haverot disse: Aserehe-ra-dehe De-hebe-tude-hebere-seibiunouba Mahabi-an-de-bugui, an-de-buididipi Aserehe-ra-dehe De-hebe-tude-hebere-seibiunouba Mahabi-an-de-bugui, an-de-buididipi Aserehe-ra-dehe De-hebe-tude-hebere-seibiunouba Mahabi-an-de-bugui, an-de-buididipi Sempre achei interessante a letra dessa musica, mensagem linda por trás dela....#SQN kkkkk kkkkkkkkkkkk man tava lendo sobre essa letra antes de começar o trampo aqui. "A letra é simples: fala de uma festa e de um cara descolado, com ‘seu jeito de malandro’, chamado Diego. E o refrão tem uma relação direta com ele. O DJ “que já conhece” toca “a canção mais desejada”. E aí entra o refrão. E o refrão tem relação direta com Diego. O DJ, amigo dele, toca a 'canção mais desejada’. E qual é a música? É nada mais, nada menos, que ‘Rapper’s Delight’, do grupo Suggar Hill Gang , um dos primeiros sucessos do rap, clássico do gênero. " Não sabia que o tal do "Aserehe" era apenas um maluco improvisando outra musica no Inglês kkkkkkkkkkkkk. Fonte: https://jornaldaparaiba.com.br/cultura/ragatanga-significado-rouge Editado 19 de Setembro por Matheus Keitaro 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro 3 horas atrás, Erik Shine disse: Agora fiquei curioso porque raios te ensinaram falar essa palavra?! Você era uma daquelas crianças que iam no Raul Gil falar: ''Pindamonhangaba?'' kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk eu sou bom pra gravar fórmulas, equações e talvez palavras que eu nunca vá usar na vida 🤣🤣 Só me lembro que foi um maluco que era o mais inteligente da sala, chegou com esse palavrão, e virou debate na época de quem conseguia falar hahahaha 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: kkkkkkk eu sou bom pra gravar fórmulas, equações e talvez palavras que eu nunca vá usar na vida 🤣🤣 Só me lembro que foi um maluco que era o mais inteligente da sala, chegou com esse palavrão, e virou debate na época de quem conseguia falar hahahaha Muito bom, @Matheus Keitaro também é puro cultura igual ao Ricardo rs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro (edited) 2 horas atrás, Tatiane Da Silva Pereira disse: Pelo menos aí o almoço é garantido 😁 🐔 Rapaz, se matar uma dessas aqui na rua, da briga hein kkkk os vizinhos já sabem até de quem são as galinhas 😅 Editado 19 de Setembro por Erik Shine 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro Palindromo 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro 1 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro O corpo humano tem 0,2mg de ouro 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro O polo norte magnético fica no polo sul 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro 19 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Já estamos em 7 páginas de puro nada Hauhuauahuaha vamos ate a 20 pelo menos kkk 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts