Eduardo Vieira Postado 7 de Setembro Compartilhar Postado 7 de Setembro OlĂĄ a todos... vi que teve um encontro da AUVP NĂșcleo, uma pena que foi em GoiĂąnia... AlguĂ©m conhece algo parecido em SĂŁo Paulo ou a AUVP tem intensĂŁo de fazer em SĂŁo Paulo tambĂ©m?  3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Edison Paulini Postado 7 de Setembro Compartilhar Postado 7 de Setembro 13 minutes ago, Eduardo Vieira disse: OlĂĄ a todos... vi que teve um encontro da AUVP NĂșcleo, uma pena que foi em GoiĂąnia... AlguĂ©m conhece algo parecido em SĂŁo Paulo ou a AUVP tem intensĂŁo de fazer em SĂŁo Paulo tambĂ©m?  Eu acho que SP tem um grupo do nĂșcleo da AUVP tambĂ©m. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eduardo Vieira Postado 7 de Setembro Author Compartilhar Postado 7 de Setembro (edited) Fiz o cadastro no site, mas pelo que vi Ă© de 2022, talvez nĂŁo esteja mais ativo, mas se tiver, seria bem interessante, se alguĂ©m estiver no nĂșcleo ou saiba como entrar, tenho interesse... Editado 7 de Setembro por Eduardo Vieira Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts