Eduardo Vieira Postado 7 de Setembro Compartilhar Postado 7 de Setembro Olá a todos... vi que teve um encontro da AUVP Núcleo, uma pena que foi em Goiânia... Alguém conhece algo parecido em São Paulo ou a AUVP tem intensão de fazer em São Paulo também? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 7 de Setembro Compartilhar Postado 7 de Setembro 13 minutes ago, Eduardo Vieira disse: Olá a todos... vi que teve um encontro da AUVP Núcleo, uma pena que foi em Goiânia... Alguém conhece algo parecido em São Paulo ou a AUVP tem intensão de fazer em São Paulo também? Eu acho que SP tem um grupo do núcleo da AUVP também. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 7 de Setembro Author Compartilhar Postado 7 de Setembro (edited) Fiz o cadastro no site, mas pelo que vi é de 2022, talvez não esteja mais ativo, mas se tiver, seria bem interessante, se alguém estiver no núcleo ou saiba como entrar, tenho interesse... Editado 7 de Setembro por Eduardo Vieira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts