Elisangela Xavier Almeida Postado 9 de Setembro Compartilhar Postado 9 de Setembro 5 horas atrás, Cézar Busato disse: Mas é bem isso mesmo, a gente entra em modo automático que não faz sentido nenhum, não tenho pena de pagar restaurante bom, nunca tive e não quero ter, mas quando passei a régua nos gastos com porcaria, fiquei horrorizado. E o pior que eu gosto muito de cozinhar e sei fazer meio que de tudo, em um ótimo padrão, mas fica aquele de vou pedir que é mais rápido, vou ali que é mais rápido. O dia que vi isso fiquei horrorizado. Ai mudamos a estratégia, sempre tendo coisas em casa pra ir fazendo, um camarão no freezer, arroz Arborio, típicos pratos pobre premium, demora meia horinha pra fazer um prato top e fica é meias barato que restaurante meia boca, um risoto não custa 10 reais o prato. Sem contar que é tão bom fazer uns pratos legais, não é mesmo? Eu curto bastante...é um terapia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela De Paula Silva Postado 10 de Setembro Compartilhar Postado 10 de Setembro Olha, eu comecei há 15 dias um detox de compras. Estava indo bem e tive uma recaída domingo no shopping. Tenho coleção de maquiagem, preciso ser honesta comigo mesma e dizer que é o dinheiro gasto mais imbecil que existe. E faço isso desde 2006. Tenho centenas de batons, paletas de sombras. É um mercado cruel com tanta novidade e eu sempre caio. Sou aluna nova e sinceramente eu espero e preciso parar de gastar com isso. Já tenho maquiagem para uma vida inteira. Mas é só por hoje. Vou tentar parar. Pelo menos diminuir. Já cheguei a dar 2 k em um conjunto de lápis que se eu fosse vender hoje venderia por uns 5 k mas não tenho coragem de desfazer pq é item de edição limitada. Socorro. Enfim. O desconto é maior se eu parar de comprar. Parei de seguir todas as blogueiras de maquiagem. Obrigada pelo desabafo. Tmj 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts