Jump to content

CAIXA FMP - FGTS VALE DO RIO DOCE I


Recommended Posts

Fala pessoal,

Gostaria de resgatar este fundo (link) que foi meu primeiro investimento que realizei em 27/03/2002.

Pelo que andei obeservando este fundo está a cada ano prior e a Vale tomando constantemente prejuizos, ou repassando para os fundos.

Pelo que entendi a custódia é da Caixa e quem sabe mudar isso para AUVP 😁

Se alguém tiver algum dica ficaria agradecido. Obrigado.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Rivelino Koehler disse:

Fala pessoal,

Gostaria de resgatar este fundo (link) que foi meu primeiro investimento que realizei em 27/03/2002.

Pelo que andei obeservando este fundo está a cada ano prior e a Vale tomando constantemente prejuizos, ou repassando para os fundos.

Pelo que entendi a custódia é da Caixa e quem sabe mudar isso para AUVP 😁

Se alguém tiver algum dica ficaria agradecido. Obrigado.

@Rivelino Koehler até onde conheço do assunto estes Fundos não possuem portabilidade, caso você resgate, eles voltam para a sua conta do FGTS, o valor não vai para a sua conta corrente no banco.

De qualquer maneira vale uma consulta à Caixa para saber as condições.

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Rivelino Koehler disse:

Fala pessoal,

Gostaria de resgatar este fundo (link) que foi meu primeiro investimento que realizei em 27/03/2002.

Pelo que andei obeservando este fundo está a cada ano prior e a Vale tomando constantemente prejuizos, ou repassando para os fundos.

Pelo que entendi a custódia é da Caixa e quem sabe mudar isso para AUVP 😁

Se alguém tiver algum dica ficaria agradecido. Obrigado.

Voce nao pode Solicitar o Resgate desse fundo diretamente pois ele é vinculado ao FGTS e apenas por la.

Opçoes:

Entrar em contato com a Caixa e pedir o cancelamento, Porem esse valor que restou voltará para a conta do FGTS que acredito eu ser uma pessima opção.

 

Solicite a Portabilidade do FMP para um outro, fiz isso recentemente onde eu tinha custodia e mandei para o BTG la encontrei Vale, Petro,EletroB e acredito ser melhor largar la do que na mao FGTS. E tenho em mente nem olhar ou me extress com ele pois "Era um dinheiro parado que fiz algo por ele"

 

PS: Nao conheço o fundo em questão mas nao é dificil de imaginar que o desempenho deve ser melhor que o proprio FGTS com seu miseros 3% ano, nao sei a analise profunda que fez da VALE mas é ligeiramente diferente o desempenho das empresas x Fundos

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...