Rivelino Koehler Postado 9 de Setembro Compartilhar Postado 9 de Setembro Fala pessoal, Gostaria de resgatar este fundo (link) que foi meu primeiro investimento que realizei em 27/03/2002. Pelo que andei obeservando este fundo está a cada ano prior e a Vale tomando constantemente prejuizos, ou repassando para os fundos. Pelo que entendi a custódia é da Caixa e quem sabe mudar isso para AUVP 😁 Se alguém tiver algum dica ficaria agradecido. Obrigado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 9 de Setembro Compartilhar Postado 9 de Setembro 3 horas atrás, Rivelino Koehler disse: Fala pessoal, Gostaria de resgatar este fundo (link) que foi meu primeiro investimento que realizei em 27/03/2002. Pelo que andei obeservando este fundo está a cada ano prior e a Vale tomando constantemente prejuizos, ou repassando para os fundos. Pelo que entendi a custódia é da Caixa e quem sabe mudar isso para AUVP 😁 Se alguém tiver algum dica ficaria agradecido. Obrigado. @Rivelino Koehler até onde conheço do assunto estes Fundos não possuem portabilidade, caso você resgate, eles voltam para a sua conta do FGTS, o valor não vai para a sua conta corrente no banco. De qualquer maneira vale uma consulta à Caixa para saber as condições. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Rangel Postado 10 de Setembro Compartilhar Postado 10 de Setembro 19 horas atrás, Rivelino Koehler disse: Fala pessoal, Gostaria de resgatar este fundo (link) que foi meu primeiro investimento que realizei em 27/03/2002. Pelo que andei obeservando este fundo está a cada ano prior e a Vale tomando constantemente prejuizos, ou repassando para os fundos. Pelo que entendi a custódia é da Caixa e quem sabe mudar isso para AUVP 😁 Se alguém tiver algum dica ficaria agradecido. Obrigado. Voce nao pode Solicitar o Resgate desse fundo diretamente pois ele é vinculado ao FGTS e apenas por la. Opçoes: Entrar em contato com a Caixa e pedir o cancelamento, Porem esse valor que restou voltará para a conta do FGTS que acredito eu ser uma pessima opção. Solicite a Portabilidade do FMP para um outro, fiz isso recentemente onde eu tinha custodia e mandei para o BTG la encontrei Vale, Petro,EletroB e acredito ser melhor largar la do que na mao FGTS. E tenho em mente nem olhar ou me extress com ele pois "Era um dinheiro parado que fiz algo por ele" PS: Nao conheço o fundo em questão mas nao é dificil de imaginar que o desempenho deve ser melhor que o proprio FGTS com seu miseros 3% ano, nao sei a analise profunda que fez da VALE mas é ligeiramente diferente o desempenho das empresas x Fundos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts