Jump to content

Recommended Posts

Boa noite a todos, Sou aluno da turma 10 que tera inicio em marco/2022.
Estou levantando este topico pois tentei realizar meu cadastro na ISAEX, porem por eu nao morar no Brasil, nao foi possivel concluir o cadastro. Acredito que outros alunos que morem no exterior tenham tido o mesmo problema. Raul Sena, so pontuei este assunto aqui para que chegue com maior facilidade ate vc. A proposito, o "suporte" me deu total atencao respondendo a todos os meus questionamentos. Entendo que seria uma otima oportunidade para ISAEX se o acesso ao cadastro fosse concluido por meio do email, nao sendo necessario um numero de telefone do Brasil, minando assim a possibilidade de restringir o cadastro de futuros potenciais investidores que moram no exterior. Obrigado pelo espaco e agradeco se puder dar uma atencao a este topico. Bons estudos a todos

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
Clayton Dufrayer Magalhaes se você deu saída definitiva do Brasil, nós não podemos abrir a sua conta, por questões legais, hoje só estamos autorizados a atender clientes brasileiros com residencia fiscal no Brasil.
Definir o número de telefone nacional, é um "impeditivo" exatamente para impedir que alguém que deu saída definitiva consiga fazer a conta. Acredite, eu ADORARIA poder abrir essas contas, só que o risco dessa operação para as finanças da plataforma ainda não fez isso ser viável :/. Em um futuro não tão distante, a gente pode começar a aceitar esses cadastros, hoje ainda não é possível. Se o seu caso for só o número, é bem simples utilizar um tel nacional.
Abração, Raul :/
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Raul, Obrigado pelo esclarecimento. Não sai do Brasil em definitivo por esse motivo eu gostaria de acesso à conclusão do cadastro, para q eu possa investir enquanto estiver fora. Irei buscar informações sobre possuir um número de telefone do Brasil e me cadastrar. Não quero usar o número do meu irmão devido a diferença de horário, pois acredito que quando eu tentar utilizar a plataforma irá me pedir uma confirmação através do número de telefone, então isso seria um problema. Muito obrigado novamente
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...

Estou na mesma situação que o Clayton. Não dei saída definitiva do país, mantenho residência fiscal no BR, até tenho o chip de número BR porém os SMS não chegam no roaming, fico esperando eternamente, mas isso é com qualquer outro serviço que peça o mesmo. Nenhuma possibilidade de enviar o código para número de telefone de fora?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Convidado Renato disse:

Estou na mesma situação que o Clayton. Não dei saída definitiva do país, mantenho residência fiscal no BR, até tenho o chip de número BR porém os SMS não chegam no roaming, fico esperando eternamente, mas isso é com qualquer outro serviço que peça o mesmo. Nenhuma possibilidade de enviar o código para número de telefone de fora?

 

Perdão estava sem o login quando respondi ao tópico 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...