Carlos Alberto De Oliveira Junior Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Pessoal, aqueles que já investem em Criptos, podem dizer aqui, através de qual Exchange investem ? Estou querendo colocar uns trocados em Criptos. :) Abraços !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Carlos Alberto De Oliveira Junior como diria nosso “nobre” Senador, as “crépitomoedas” estão no Módulo 5, calma que daqui a pouco chega, mas adiantando a BINANCE (não é brasileira) é a maior do mundo em negociação de criptomoedas, e a MERCADO BITCOIN é a maior Exchange brasileira. Não é recomendação de compra. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Irmao, eu por enquanto nao me sinto seguro para esse tipo de investimento nao, vou aguardar o Guru Raul. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosilene Brito Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Mercado Bitcoin e Kucoin. Aprendendo e investindo aos poucos em alguns projetos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kleber Wilson De Almeida Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Mercado Bitcoin e Binance. Ouvi falar de uma tal Bitpreco, que eh tipo uma trivago de exchanges de Bitcoin. Ainda não usei, não conheço, mas estou pensando em dar uma chance. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adilson Silva Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Binance Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Carneiro Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Também pretendo investir em criptomoedas mas só futuramente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Ferreira Da Rocha Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 Eu uso a Biticointrade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Dias Pigiani Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 Binance Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslley Melchir Gama Postado 29 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2022 Binance, Novadax e Gate. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Rodrigo Vasconcellos Postado 29 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2022 tenho algumas criptos na binance! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts