O IVV11 é negociado no Brasil, assim a cota que é pool de ações que compõe o IVV Americano, mas é negociado num horário diferente dos EUA e além disso, o preço aqui é definido pelo mercado aqui, oferta e demanda no Brasil. Já o IVV é oferta e demanda que estão dispostos a comprar e vender lá nos EUA, onde o mervado é gigantesco. Quando compramos IVV estamos comprando realmente o mercado Americano, já aqui não. Estou certo no pensamento que como mercado aqui muito menor, e cotas são negociadas aqui ele não tem o rendimento exatamente igual ao IVV, apesar de ter a mesma composição? Se meu pensamento está errado, a cota que compro aqui na verdade é a mesma da Americana, como poderia acontecer se os horários de funcionamentos da bolsa aqui e lá é outro. Espero que tenha explicado diretio minha dúvida
Pergunta
Breno Montenegro Nery
O IVV11 é negociado no Brasil, assim a cota que é pool de ações que compõe o IVV Americano, mas é negociado num horário diferente dos EUA e além disso, o preço aqui é definido pelo mercado aqui, oferta e demanda no Brasil. Já o IVV é oferta e demanda que estão dispostos a comprar e vender lá nos EUA, onde o mervado é gigantesco. Quando compramos IVV estamos comprando realmente o mercado Americano, já aqui não. Estou certo no pensamento que como mercado aqui muito menor, e cotas são negociadas aqui ele não tem o rendimento exatamente igual ao IVV, apesar de ter a mesma composição? Se meu pensamento está errado, a cota que compro aqui na verdade é a mesma da Americana, como poderia acontecer se os horários de funcionamentos da bolsa aqui e lá é outro. Espero que tenha explicado diretio minha dúvida
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
4
1
1
DIAS POPULARES
10/Set
7
11/Set
3
Top Posters For This Question
Matheus Passos Silva 4 posts
Breno Montenegro Nery 4 posts
Gabriel Yukio 1 post
Agnaldo Oliveira Penha Junior 1 post
DIAS POPULARES
10/Set 2024
7 posts
11/Set 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Passos Silva
Olá Breno, Deixa eu ver se consigo tirar pelo menos algumas das suas dúvidas rsrsrs. Você está correto ao pensar que há diferenças entre o mercado brasileiro e o americano, mas vamos detalhar com
Agnaldo Oliveira Penha Junior
Não sei se eu entendi direito, mas nas aulas é dito que o IVVB11 é simplesmente um fundo que compra cotas do IVV, ou seja, você só adicionando mais um intermediário na cadeia de taxas administrativas,
Breno Montenegro Nery
O IVV11 é negociado no Brasil, assim a cota que é pool de ações que compõe o IVV Americano, mas é negociado num horário diferente dos EUA e além disso, o preço aqui é definido pelo mercado aqui, ofe
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts