Anderson Cardoso Balieiro Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Oi pessoal, qual a corretora que vocês utilizam atualmente ? Atualmente eu uso: Criptomoedas - Binance Ações exterior - Passfolio Ações nacionais e FII - NuInvest Se alguem tiver alguma dica de alguma que seja boa manda ai... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosilene Brito Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Atualmente eu uso mercado bitcoin e kucoin para criptos e a Rico para investimentos em ações. No momento só tenho criptos e ações. Renda fixa eu costumo deixar aplicado em um banco onde trabalho, que é onde fica minha reserva de emergência e reserva de oportunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Correia Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Corretoras no Brasil: NuInvest, ISaEx Cripto: Foxbit, Binance, Poloniex e transacionando com carteira Exodus Corretoras fora: ainda nao tenho. Aguardando aulas para olhar a Stake. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jhonatan Carneiro Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Eu uso a Corretora Rico e XP. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aévely Albuquerque Lira De Souza Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Eu uso a Rico, quero investir em Criptomoedas mas como não sei ainda vou esperar a aula rsrsr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Eu uso a Clear e o Mercado Bitcoin Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isadora Cristina Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Eu uso a XP investimentos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Carneiro Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Que tópico legal! Por ora uso a NuInvest também, ainda não comecei a investir no mercado de criptomoedas ainda. Fiz meu cadastro recentemente no iSaEx mas ainda não comecei a usar, quero me familiarizar com o layout da plataforma primeiro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clayton Dufrayer Magalhaes Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Eu uso para holding em Cryptos: Crypto.com Coinbase Binance eu utilizo de vez em quando fazendo trade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Simeia Dos Santos Campos Alves Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Toro, Rico, Avenue e IsaEx Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Silva Da Costa Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Estou na Clear. E pretendo ter também a isaex. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Cristina Bustilho De Oliveira Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 Iniciei com a XP, Rico e Avenue. Pretendo migrar para a Fisher...aguardando. Criptomoedas estou esperando a aula para aprender a analisar para comprar. A corretora que mais gostei, por enquanto, foi a Rico. Abri conta na Isaex e investi 50,00. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ELAINE E SILVA Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 No momento na Guide, mas já abri conta na Isaex e estou aguardando as aulas pra investir corretamente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celso Silva Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 ISaEX, Vitreo, Agora .....Pensando na Rico ja que ela faz parte da XP e tem uma atencao melhor para pequenos investidores. (Açoes, Fiis, RF) Binance para Crypto com a carteira Exodus e Jaxx Liberty. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Dias Pigiani Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 Corretora no Brasil - RICO Cripto - Binance Corretora Exterior - Avenue Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Natã Almeida Rocha Barros Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 Curto muito a Clear, mas a minha reserva está na XP. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Young Joon Na Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 XP, BTG, BINANCE, COINBASE, E OUTRAS INTERNACIONAIS. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elaine Costa Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 Invisto na Clear e EasyInvest Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Mattos Felippe Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 Opa, por aqui uso o seguinte: - NuInvest -> maior parte dos investimentos - Itau -> deixei uma parte só pra não pagar tarifa da conta/cartão, mas não curto muito - IsaEx -> por causa da propaganda do Raul - Rico -> já cheguei a usar, mas não tenho mais nada lá hoje Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Luiz Ferreira Brandão Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 Por enquanto, ISaEx, mas zero movimentações ainda, precisamos aprender mais por aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts