Marcus Vinicius Sarmento de Souza Postado 25 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2020 Olá, meu nome é Marcus Vinicius e sou um aluno Pioneiro do Curso "A Única Verdade Possível". Sou formado em Engenharia Mecânica Naval Pela Faculdade Federal de Rio Grande e hoje estou focado em aprender mais sobre investimentos. Aprendi muito na primeira turma do Curso e obtive o prêmio de Melhor Aluno da Turma 1. Estou aqui para avisar todos vocês que irei auxiliar as dúvidas de todos colegas durante o curso inteiro, pois gosto muito de ajudar e explicar sobre assuntos que domíno, afinal, fazendo isso, acabo aprendendo e fixando muito mais sobre os assuntos. Então, podem criar tópicos sobre qualquer assunto que buscarei tirar a dúvida de qualquer um! (Tenho certeza que o Raul, Eu, e vários outros colegas da Turma 1 irão auxiliar à todos o máximo possível!) Um abraço à todos e podem contar comigo! Obs: Caso queiram me chamar no privado para alguma conversa, estou sempre à disposição! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 25 de Setembro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2020 Eu sinto um baita orgulho da Turma 1, e o Marcus tem grande participação nisso.Valeu demais por ser o primeiro a se prontificar a responder as dúvidas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Damasceno Postado 25 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2020 Obrigada, Marcus! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 25 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2020 Obrigado Marcus.Pode ter certeza que sempre que eu precisar entrarei em contato. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...