Marcus Vinicius Sarmento de Souza Postado 25 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2020 Olá, meu nome é Marcus Vinicius e sou um aluno Pioneiro do Curso "A Única Verdade Possível". Sou formado em Engenharia Mecânica Naval Pela Faculdade Federal de Rio Grande e hoje estou focado em aprender mais sobre investimentos. Aprendi muito na primeira turma do Curso e obtive o prêmio de Melhor Aluno da Turma 1. Estou aqui para avisar todos vocês que irei auxiliar as dúvidas de todos colegas durante o curso inteiro, pois gosto muito de ajudar e explicar sobre assuntos que domíno, afinal, fazendo isso, acabo aprendendo e fixando muito mais sobre os assuntos. Então, podem criar tópicos sobre qualquer assunto que buscarei tirar a dúvida de qualquer um! (Tenho certeza que o Raul, Eu, e vários outros colegas da Turma 1 irão auxiliar à todos o máximo possível!) Um abraço à todos e podem contar comigo! Obs: Caso queiram me chamar no privado para alguma conversa, estou sempre à disposição! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 25 de Setembro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2020 Eu sinto um baita orgulho da Turma 1, e o Marcus tem grande participação nisso.Valeu demais por ser o primeiro a se prontificar a responder as dúvidas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Damasceno Postado 25 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2020 Obrigada, Marcus! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 25 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2020 Obrigado Marcus.Pode ter certeza que sempre que eu precisar entrarei em contato. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor da Gama Gomes Postado 25 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2020 Obrigado, Marcus. É sempre bom contar com veteranos, para falar de sua experiência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ALYNE BRAZ OLIVEIRA Postado 25 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2020 Obrigada pela disponibilidade, é de grande valia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 25 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2020 Sem dúvidas sua ajuda será muito requisitada Marcus hahahaha.Obrigado pela disposição! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Bagno Postado 25 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2020 Valeu, Marcus!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio de Morais Ramos Postado 25 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2020 Show Marcus Vinícius, grato pela disponibilidade ! Com certeza precisaremos de sua ajuda para agregar mais à nossa aprendizagem ! Top ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Crestani Postado 25 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2020 Maravilha Marcus! Obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willy Bueno Postado 25 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2020 Valeu Marcus! Obrigado pela ótima recepção! Sem dúvida iremos te incomodar muito! Grande abraço e excelente fds a todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Odenilze De Almeida Santos Brandão Postado 25 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2020 Obrigada Marcus. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Braga Tran Postado 27 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2020 Obrigada Marcus. Muito bom saber que podemos contar com você. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WHERLE FELICIO Postado 28 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2020 Boa noite. Tentando dar uma lida nas coisas hoje e entender a plataforma. Esse dias estão bem corridos, mas vou tentar ser determinado no curso. Obgdo Marcus por compartilhar com a nova turma. Obgd Raul (o mentor) e obgd tb os colegas, vi dúvidas bem legais anotadas no forum. É legal fazer parte de uma comunidade assim que acaba mexendo na cabeça da gente e nos impulsiona a fazer coisas novas ou mesmo coisas rotineiras, mas sob uma nova ótica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 É muito bom poder contar com a experiência de quem já fez o curso. Quando eu aprender onde manda msg eu vou perguntar, sim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Só entrar no perfil da pessoa e adicionar aos contatos, após isso enviar mensagem Evy Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 17 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2021 Obrigado Marcos, sou da Turma 4 e certamente irei procurar auxilio nos Veteranos. Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 29 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2022 Após o fim do curso mantemos acesso a essa comunidade? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 29 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2022 Leandro Lopes Varanda o acesso a plataforma é por 1 ano a partir do início do curso, porém o Raul mantem o acesso aberto para todas as turmas, pois está aperfeiçoando a plataforma. Em um futuro próximo após o 1 ano de acesso, haverá um pequeno valor após este período para manter o acesso a Comunidade e ao Diagrama do Cerrado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 30 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2022 Achei que o diagrama dava para baixar ou ter acesso livre. Vamos ver quando e quanto será. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts