Elcimar Guimarães Postado Sábado às 20:44 Postado Sábado às 20:44 On 24/09/2020 at 22:38, Raul disse: Eu sinto um baita orgulho da Turma 1, e o Marcus tem grande participação nisso.Valeu demais por ser o primeiro a se prontificar a responder as dúvidas. Legal mesmo.
Elcimar Guimarães Postado Sábado às 20:45 Postado Sábado às 20:45 On 24/09/2020 at 22:20, Marcus Vinicius Sarmento de Souza disse: Olá, meu nome é Marcus Vinicius e sou um aluno Pioneiro do Curso "A Única Verdade Possível". Sou formado em Engenharia Mecânica Naval Pela Faculdade Federal de Rio Grande e hoje estou focado em aprender mais sobre investimentos. Aprendi muito na primeira turma do Curso e obtive o prêmio de Melhor Aluno da Turma 1. Estou aqui para avisar todos vocês que irei auxiliar as dúvidas de todos colegas durante o curso inteiro, pois gosto muito de ajudar e explicar sobre assuntos que domíno, afinal, fazendo isso, acabo aprendendo e fixando muito mais sobre os assuntos. Então, podem criar tópicos sobre qualquer assunto que buscarei tirar a dúvida de qualquer um! (Tenho certeza que o Raul, Eu, e vários outros colegas da Turma 1 irão auxiliar à todos o máximo possível!) Um abraço à todos e podem contar comigo! Obs: Caso queiram me chamar no privado para alguma conversa, estou sempre à disposição! Obrigado @Marcus Vinicius Sarmento de Souza 👍🏼
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Sábado às 23:09 Postado Sábado às 23:09 2 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: Obrigado @Marcus Vinicius Sarmento de Souza 👍🏼 Você explorou bem a comunidade. Conseguiu achar o melhor aluno da turma 1. rsrs 1
Elcimar Guimarães Postado Domingo às 09:20 Postado Domingo às 09:20 10 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Você explorou bem a comunidade. Conseguiu achar o melhor aluno da turma 1. rsrs @Rafael Antunes Teixeira Silva Achei. A primeira turma, ajudou o Raul no começo e também ajudaram a comunidade crescer. Participaram bastante e fizeram uma grande contribuição. Muito Legal. 1
Recommended Posts