Jump to content

Um breve aviso aos novos colegas :D


Recommended Posts

Olá, meu nome é Marcus Vinicius e sou um aluno Pioneiro do Curso "A Única Verdade Possível".
Sou formado em Engenharia Mecânica Naval Pela Faculdade Federal de Rio Grande e hoje estou focado em aprender mais sobre investimentos. Aprendi muito na primeira turma do Curso e obtive o prêmio de Melhor Aluno da Turma 1.
Estou aqui para avisar todos vocês que irei auxiliar as dúvidas de todos colegas durante o curso inteiro, pois gosto muito de ajudar e explicar sobre assuntos que domíno, afinal, fazendo isso, acabo aprendendo e fixando muito mais sobre os assuntos.
Então, podem criar tópicos sobre qualquer assunto que buscarei tirar a dúvida de qualquer um! (Tenho certeza que o Raul, Eu, e vários outros colegas da Turma 1 irão auxiliar à todos o máximo possível!) Um abraço à todos e podem contar comigo!
Obs: Caso queiram me chamar no privado para alguma conversa, estou sempre à disposição!
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite. Tentando dar uma lida nas coisas hoje e entender a plataforma. Esse dias estão bem corridos, mas vou tentar ser determinado no curso. Obgdo Marcus por compartilhar com a nova turma. Obgd Raul (o mentor) e obgd tb os colegas, vi dúvidas bem legais anotadas no forum. É legal fazer parte de uma comunidade assim que acaba mexendo na cabeça da gente e nos impulsiona a fazer coisas novas ou mesmo coisas rotineiras, mas sob uma nova ótica.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 1 ano depois...
Leandro Lopes Varanda o acesso a plataforma é por 1 ano a partir do início do curso, porém o Raul mantem o acesso aberto para todas as turmas, pois está aperfeiçoando a plataforma. Em um futuro próximo após o 1 ano de acesso, haverá um pequeno valor após este período para manter o acesso a Comunidade e ao Diagrama do Cerrado.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...