Jump to content
  • 0

Portabilidade da Previdência


Pergunta

Fala galera, entrei em contato com o suporte para pedir ajuda pra entender se a Previdência que o meu marido herdou que está no BB estava com uma boa rentabilizar e tals.

Achei que fosse receber uma acessoria, pra poder entender os termos mais técnicos. 

Mas o atendente falou que era pra eu fazer a portabilidade para o BTG. Fiquei sem entender nada, como que eu vou fazer a portabilidade se eu nem sei quais são as opções?

Vou colocar os prints aqui, porque eu posso ter me expressado errado, sei lá, sei que eu saí mais confusa do que cheguei...

Ps.: O que eu esperava, uma ajuda pra entender se a Previdência atual é boa, se não é aí sim procuro outra.

Screenshot_2024-09-12-15-02-31-172_com.whatsapp.jpg

Screenshot_2024-09-12-15-02-25-381_com.whatsapp.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Mariana Pedra Da Maia De Alencastro Guimarães disse:

Fala galera, entrei em contato com o suporte para pedir ajuda pra entender se a Previdência que o meu marido herdou que está no BB estava com uma boa rentabilizar e tals.

@Mariana Pedra Da Maia De Alencastro Guimarães acontece que no Suporte seriam questões técnicas, dúvidas em usabilidade, sugestões, bugs e coisas deste tipo. Desculpe pelo mal-entendido, eles informaram que não conseguem fazer análise e sugeriram a possibilidade de portabilidade para uma previdência na AUVP CAPITAL no BTG.

Aqui na Comunidade temos vários alunos que conhecem bem o mercado de previdência e podem te ajudar. Posta o nome e CNPJ das previdências que assim conseguimos te auxiliar.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
13 minutes ago, Mariana Pedra Da Maia De Alencastro Guimarães disse:

Achei que pudessem dizer as opções que vocês tem disponível...

Em todo caso vou pegar essas infos e volto aqui, obrigada!

@Mariana Pedra Da Maia De Alencastro Guimarães é que tem muita opção na plataforma. É mais eficiente você dar uma olhada nas opções usando os filtros disponíveis.

Assim que tiver com as informações, só mandar para o pessoal ajudar.

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...