Duvida nessas datas Nos investimentos quer dizer q se eu aplicar só poderei retirar o dinheiro aquando chegar essas datas? Vou mandar foto… e no mais eu poderia tirar os juros..? Isso não vem explicação nos investimentos que estou analisando aí todos eu tenho q entrar em contato com banco confiar no consultor das corretoras?
Pergunta
Walker Assis
Duvida nessas datas Nos investimentos quer dizer q se eu aplicar só poderei retirar o dinheiro aquando chegar essas datas? Vou mandar foto… e no mais eu poderia tirar os juros..? Isso não vem explicação nos investimentos que estou analisando aí todos eu tenho q entrar em contato com banco confiar no consultor das corretoras?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Set
3
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Marco José Pereira 1 post
Walker Assis 1 post
DIAS POPULARES
13/Set 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, Walker! Sim, em suma essa é a data em que você receberá o valor investido acrescido dos juros recebidos. Em alguns casos é até possível tentar um resgate antecipado para é um proces
Marco José Pereira
As LCAs (Letras de Crédito do Agronegócio) possuem algumas características específicas quanto ao resgate antecipado. Normalmente, essas aplicações têm um prazo fixo para vencimento, e retirar o dinhei
Walker Assis
Duvida nessas datas Nos investimentos quer dizer q se eu aplicar só poderei retirar o dinheiro aquando chegar essas datas? Vou mandar foto… e no mais eu poderia tirar os juros..? Isso não vem explicaç
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts