Jump to content

Encontros da comunidades - RECIFE


Recommended Posts

17 minutes ago, Danilo Da Rocha Lira Araujo disse:

Acho que chegamos então pra corrigir isso @Elisangela Xavier Almeida!! Vamos marcar um encontro da galera aqui no NE

Boa, amigo!

E agite mesmo pois tem doido pra tudo  😂😂

Aqui em SP tem uma pessoa do RJ que vira e mexe vem pra cá para nossas baguncinhas extra oficiais.

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Arthur França disse:

Opaaa, sou Alagoano, mas to morando em Recife, por conta da faculdade, apoio demais a ideia.

Olá, Arthur!

Eita, você é da turma nova já? Seja bem-vindo!

Que bom que você também topa agitar a baguncinha nordestina!  Vamos combinar.

Que tal combinarmos a primeira num findi ou feriado em Maceió na orla. No Lopana ou Kanoa? Já tô dando as ideias. kkkkkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Raul disse:

Existem encontros não oficiais, mas se vocês estruturarem adequadamente, eu posso menciona-los nas aulas ao vivo.

Assim como faço com os paulistas.

Valeu, @Raul!

Devem ter mais sardinhas espalhadas pelo NE brasileiro. Seria "arretado" organizar um primeiro encontro🤗

Tenho interesse inclusive em "invadir"  os encontros em Sampa, e onde mais houver...deixa primeiro eu terminar o curso, falta pouco...e organizar as finanças...hahaha

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Olá, Arthur!

Eita, você é da turma nova já? Seja bem-vindo!

Que bom que você também topa agitar a baguncinha nordestina!  Vamos combinar.

Que tal combinarmos a primeira num findi ou feriado em Maceió na orla. No Lopana ou Kanoa? Já tô dando as ideias. kkkkkkkk

Pior que faz tempo que não vou em Maceio, só combinar ae um fim de semana que tento ir ou aqui em Recife também, vocês que sabem.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Arthur França disse:

Pior que faz tempo que não vou em Maceio, só combinar ae um fim de semana que tento ir ou aqui em Recife também, vocês que sabem.

Tá joia, vamos combinar....aguardar o pronunciamento de mais interessados...pensei num feriado p ficar mais tranquilo para todos. Bora ver.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...