Ludmyla Cruz Da Silva Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro 16 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Bora combinar, Ludmyla? Topas? Sim...E aí, o show foi bom? Meu nome é pronta!! o. show foi excelente 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 16 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro Opa, sou novo mas já estou nessa ai! Sou Recifense mas moro em Curitiba... Se rolar encontro em qualquer um desses lugares eu to dentro! hehehe 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro 6 horas atrás, Rodrigo William Silva De Oliveira disse: Recifense presente e disponível para baguncinhas nordestinas, se aprocheguem! Olá, Rodrigo! Que bom! Vamos organizar essas baguncinhas! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro 4 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Meu nome é pronta!! o. show foi excelente Bom demais!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro 1 hour ago, Adso Melo De Menezes disse: Opa, sou novo mas já estou nessa ai! Sou Recifense mas moro em Curitiba... Se rolar encontro em qualquer um desses lugares eu to dentro! hehehe Olá, Adso! Seja bem-vindo ao cardume! Ótimo! Vamos organizar! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 16 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro Adoreii! Bora fazer um em Curitiba também 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Helio Alves Barbosa Neto Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro Sou de Recife, partiu encontro! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro Opaaa, sou alagoano, atualmente moro no rio mas mensalmente estou por ai 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro Olha as sardinhas do NE aparecendo, minha gente!! Arretado! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro (edited) 15 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Olha as sardinhas do NE aparecendo, minha gente!! Arretado! Já dá pra fazer um bloco dos Sardinhas em Olinda ou no Galo da Madrugada! kkkkkkkkkk Editado 17 de Setembro por Elisangela Xavier Almeida 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro On 13/09/2024 at 17:13, Edison Luis Paulini disse: Desde que cheguei aqui, nunca vi. Está na hora de resolverem este problema, visse? 🙈 Esse cardume está crescendo tanto que jajá, haverá outras baguncinhas extra além das bandas de SP. Só ver a adesão e mandar bala pessoal kkkk. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro On 14/09/2024 at 18:53, Edison Luis Paulini disse: Boa, amigo! E agite mesmo pois tem doido pra tudo 😂😂 Aqui em SP tem uma pessoa do RJ que vira e mexe vem pra cá para nossas baguncinhas extra oficiais. E vem com aquela animação toda hehe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts