Post popular Mariana Pedra Da Maia De Alencastro Guimarães Postado 14 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro Fala galera! Vim contar uma fofoca pra vocês, kkk Acabei de assistir um vídeo da Dani e do Paulo, que são amigos do Raul pra quem não sabe eeeee Eles deram o spoiler do cartão da AUVP Banco! Parabéns Raul! Imagino o qual maravilhoso é ver um sonho sendo realizado. Era isso, boa noite ☺️ 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael De Oliveira Bandeira Postado 14 de Setembro Compartilhar Postado 14 de Setembro Maneiro! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 14 de Setembro Compartilhar Postado 14 de Setembro 6 horas atrás, Eduardo Vieira disse: Tem o link? Tá no YouTube, no canal da Dani Noce 🚀 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maicon Charles Hep Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro Em qual minuto está kkkkkk não estou achando. Muito maneiro, ansioso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Pedra Da Maia De Alencastro Guimarães Postado 21 de Setembro Author Compartilhar Postado 21 de Setembro On 15/09/2024 at 23:13, Maicon Charles Hep disse: Em qual minuto está kkkkkk não estou achando. Muito maneiro, ansioso Cara, é só assistir os últimos vídeos da Dani que você vai ver ela falando muito sobre. Eles são sócios do Raul nessa. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maicon Charles Hep Postado 21 de Setembro Compartilhar Postado 21 de Setembro Simm kkkkkk, depois de comentar assisti novamente o vídeo mencionado e achei heheheh 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 21 de Setembro Compartilhar Postado 21 de Setembro Eu preciso! Tô quase virando o smigool 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts