Tirando SQIA3 como exemplo, atualmente seu P/L está negativo, diferentemente da época da gravação da aula. Seria possível interpretar isso com uma cabeça mais crítica, tentando não olhar apenas o número? Existe algo a mais que um iniciante como eu não compreende ainda?
Pergunta
Stephan Rocha Da Silva
Boa tarde!
Tirando SQIA3 como exemplo, atualmente seu P/L está negativo, diferentemente da época da gravação da aula. Seria possível interpretar isso com uma cabeça mais crítica, tentando não olhar apenas o número? Existe algo a mais que um iniciante como eu não compreende ainda?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
DIAS POPULARES
14/Set
7
Top Posters For This Question
Stephan Rocha Da Silva 4 posts
Edison Paulini 2 posts
Silas Santos 1 post
DIAS POPULARES
14/Set 2024
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, Stephan! O P/L poderíamos dizer o quanto em anos a empresa nos devolveria o valor aportado com base no preço. Quando um P/L é negativo, significa que a empresa não está gerando lu
Edison Paulini
Os poucos casos que peguei para estudar que eu me lembre foram de empresas que já estavam no limbo. Gol e grupo casas Bahia talvez podem ser exemplos de estudos para entender isso. Lembran
Silas Santos
Olá pessoal. Só complementando, a Sinqia saiu da bolsa o ano passado após fusão com outra empresa. Então não é possível afirmar que os dados que ainda se encontram nas ferramentas de dados fundamental
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts