Jump to content

Corretora online


Recommended Posts

1 hora atrás, Alex Sandro Lemos Dos Santos disse:

Estou tentando pesquisar sobre: Corretora online Interactive Brokers, pelo site whois, site who.is e no site brokerCheck. Não consigo diz que não tem registro. 

Poderia me orientar se é uma corretora confiável? Posso fazer investimento através dela?

Olá Alex,

A Interactive Brokers não só é confiável como é sempre recomendada pela maioria dos alunos aqui na comunidade.

Ela é registrada na FINRA (https://brokercheck.finra.org/firm/summary/36418) e na SIPC (https://www.sipc.org/list-of-members/).

Espero ter ajudado!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
18 horas atrás, Alex Sandro Lemos Dos Santos disse:

Estou tentando pesquisar sobre: Corretora online Interactive Brokers, pelo site whois, site who.is e no site brokerCheck. Não consigo diz que não tem registro. 

Poderia me orientar se é uma corretora confiável? Posso fazer investimento através dela?

A Interactive Brokers é uma das maiores corretoras do mundo, apesar de usarem domain privado, são registrados em todas as entidades reguladoras não só dos EUA, como da Suíça, Alemanha, França e por aí vai.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/09/2024 at 03:53, Alex Sandro Lemos Dos Santos disse:

Estou tentando pesquisar sobre: Corretora online Interactive Brokers, pelo site whois, site who.is e no site brokerCheck. Não consigo diz que não tem registro. 

Poderia me orientar se é uma corretora confiável? Posso fazer investimento através dela?

Pode ficar bem tranquilo quanto à corretora! Ela possui registros e regulamentações em diversos países, tanto que é uma das poucas que lhe permitirá investir nas maiores bolsas de valores mundo afora, não só nos EUA  como também no mercado asiático e europeu!

Também sou cliente há um bom tempo, a única restrição é que ela é um pouco mais complexa para operar, não sendo tão amigável quanto betegê, ou daquela concorrente grande de 2 letras, nem o "banquinho laranja" e nem a corretora "verdinha" para brasileiros do bancão! Rsssss

Então o conselho é se familiarizar bem com a plataforma da ibkr e se atentar ao operar nas bolsas estrangeiras pq a cotação se dá na moeda corrente dos países nos quais sediadas as bolsas que vc estiver operando!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...