Augusto Tozoni Sambugari Postado 15 de Setembro Compartilhar Postado 15 de Setembro Boa tarde, pessoal! Sou aluno da turma 35, gostaria de saber se tem alguma forma (além de é claro, comprando ações por lá) de saber se estou isento de corretagem no BTG. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Post popular Flavio Prado Postado 15 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro 52 minutes ago, Augusto Tozoni Sambugari disse: Boa tarde, pessoal! Sou aluno da turma 35, gostaria de saber se tem alguma forma (além de é claro, comprando ações por lá) de saber se estou isento de corretagem no BTG. @Augusto Tozoni Sambugari somente fazendo uma ordem de compra ou venda de ação, pois FII é isento, ou entrando em contato com o Suporte para verificarem para você, lembrando que eles estão com uma demanda alta, então pode ser que demore para responderem. SUPORTE AUVP CAPITAL: https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Nelson Pimentel Carriati Postado 15 de Setembro Compartilhar Postado 15 de Setembro Acredito que se você selecionar uma ação e colocar pra comprar (antes de chegar no passo de comprar de fato né), já vai avisar todos os seus custos. Se não tiver nada de corretagem ali na hora de mostrar o valor que vai gastar pra comprar X da ação...é porque não tem. MAAAS, melhor confirmar com o suporte como falou @Flavio Prado 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 16 de Setembro Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 16 de Setembro Não tem. Por enquanto conseguimos a isenção de todos os alunos dessa taxa. Mas a cobrança não é nossa, então se isso for modificado, vamos avisar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Augusto Tozoni Sambugari
Boa tarde, pessoal! Sou aluno da turma 35, gostaria de saber se tem alguma forma (além de é claro, comprando ações por lá) de saber se estou isento de corretagem no BTG.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Set
3
16/Set
1
Top Posters For This Question
Raul 1 post
Flavio Prado 1 post
Nelson Pimentel Carriati 1 post
Augusto Tozoni Sambugari 1 post
DIAS POPULARES
15/Set 2024
3 posts
16/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Augusto Tozoni Sambugari somente fazendo uma ordem de compra ou venda de ação, pois FII é isento, ou entrando em contato com o Suporte para verificarem para você, lembrando que eles estão com uma dem
Augusto Tozoni Sambugari
Boa tarde, pessoal! Sou aluno da turma 35, gostaria de saber se tem alguma forma (além de é claro, comprando ações por lá) de saber se estou isento de corretagem no BTG.
Nelson Pimentel Carriati
Acredito que se você selecionar uma ação e colocar pra comprar (antes de chegar no passo de comprar de fato né), já vai avisar todos os seus custos. Se não tiver nada de corretagem ali na hora de most
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts