Hellen Brun Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro Boa tarde, Eu abri uma conta na XP a alguns anos, só para "teste" porque queria apredender, coloquei R$ 100,00 e nunca mexi. Existe algum problema abrir uma conta na AUVP? Ou só cancelo a conta lá? Obrigada, 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 16 de Setembro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro Problema nenhum, pode abrir e manter a outra aberta ou cancelar, conforme quiser. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro 1 hour ago, Hellen Brun disse: Boa tarde, Eu abri uma conta na XP a alguns anos, só para "teste" porque queria apredender, coloquei R$ 100,00 e nunca mexi. Existe algum problema abrir uma conta na AUVP? Ou só cancelo a conta lá? Obrigada, Boa tarde, Hellen! Esse valor está na conta corrente da corretora? Ou foi algum investimento que você fez? Caso seja um valor na conta e opte por fazer o cancelamento da mesma, lembre-se de sacar antes. Caso seja algum investimento, seria legal avaliar a transferência de custódio para manter tudo mais centralizado. Espero que ajude! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Ferreira Dias Postado 21 de Setembro Compartilhar Postado 21 de Setembro Oi Hellen, espero que esteja bem! Não há problemas em manter contas em mais de uma corretora, por muito tempo eu tive contas paralelas, porém desde que entrei na AUVP venho concentrando em uma única plataforma, hoje mantenho os investimentos no BTG devido aos vários benefícios que a AUVP nos proporciona. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Hellen Brun
Boa tarde,
Eu abri uma conta na XP a alguns anos, só para "teste" porque queria apredender, coloquei R$ 100,00 e nunca mexi.
Existe algum problema abrir uma conta na AUVP? Ou só cancelo a conta lá?
Obrigada,
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Set
3
21/Set
1
Top Posters For This Question
Raul 1 post
Edison Paulini 1 post
Bruno Ferreira Dias 1 post
Hellen Brun 1 post
DIAS POPULARES
16/Set 2024
3 posts
21/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Raul
Problema nenhum, pode abrir e manter a outra aberta ou cancelar, conforme quiser.
Bruno Ferreira Dias
Oi Hellen, espero que esteja bem! Não há problemas em manter contas em mais de uma corretora, por muito tempo eu tive contas paralelas, porém desde que entrei na AUVP venho concentrando em uma ún
Hellen Brun
Boa tarde, Eu abri uma conta na XP a alguns anos, só para "teste" porque queria apredender, coloquei R$ 100,00 e nunca mexi. Existe algum problema abrir uma conta na AUVP? Ou só cancelo a c
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts