Jump to content

Recommended Posts

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Postado
Remediando erros do passado. Mas antes remediar agora do que nunca devolver esse valor. E sim, com a possibilidade de receber um dinheiro de forma inesperada é essencial pensar em receber e investir, ou pagar dívidas, caso as tenha, pois já não estávamos contando com esse recebimento, então, ele pode ajudar a aumentar nosso montante de ativos.
Sobre o sistema Samuel Rodrigo Vasconcellos, acredito que retorne apenas dia 14 de fevereiro. Vamos em frente!!!
Postado
Interessante mesmo. Foi uma bola dentro do BC. Só aproveitando o gancho, o primeiro banco que fui correntista foi o Bradesco, há muito tempo (e mudei pois a primeira empresa que trabalhei abriu conta em outro banco), e em algum momento acabei comprando um seguro de vida que nem lembrava da existência. No meio do ano passado, o banco entrou em contato com minha mãe (que ainda é correntista do Bradesco), e pediu meu contato, para dizer que eu tinha um valor a receber referente a esse seguro que tinha feito (já encerrei minha conta há mais de 15 anos). Achei bem bacana, pois foi a única vez que vi um banco devolver dinheiro de forma pró-ativa.
  • Criar novo...