Jump to content

Taxas e beneficios para Alunos.


Recommended Posts

10 horas atrás, Igor Herald Ribeiro Chapiewski disse:

Pergunta: Pode ser que eu tenha entendido errado, muitas informações nos últimos dias. A taxa dos alunos da AUVP é equivalente à prática para os clientes private do BTG? Independente do montante investido os alunos AUVP tem acessos a investimentos em dólar ? Pergunto isso, pois, no site da AUVP Capital, me parece que os alunos estão no nível que não incluem estes benefícios. E os beneficios, sejam quais forem, permanecem mesmo após os 2 meses do curso, por um ano? Podem me ajudar? Animado em participar da RaulVP kkkkkkk Abraço!

Olá Igor,

  1. Sim, as taxas são as mesmas do private.
  2. Eu acredito que sim, mas a isenção da conta internacional é apenas para quem tem mais de R$ 50 mil ou US$ 10 mil investidos no banco.
  3. Os benefícios permanecem por um ano, e depois caso você queira continuar aí vale assinar o "AUVP Para Sempre".

Se houver algo diferente disso, alguém vai me corrigir depois rsrsrs.

Espero ter ajudado!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Aproveitando o tópico… recebi informação que ficaria com a conta internacional isenta por 6 meses. Porém quando vou fazer compra de Stocks, está me cobrando corretagem. Não tem isenção da corretagem pela AUVP? Eu estava usando a Nomad e me isentava dessa taxa, melhor continuar operando pela Nomad? Alguma sugestão ?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

56 minutes ago, Raul disse:

A corretagem é de US$ 1, ela é bem mais barata que o spread da Nomad, não faz sentido usar por lá. Na hora que você vai converter os reais em dólares, você vai se deparar com valores diferentes nos dois casos.

Só para ficar claro a cada US$ 100 dólares você está perdendo R$ 12,09 para economizar R$ 5... 

Não faz sentido Juliana.

image.png.c9f77342380ce5739d4c32bf4b3a8da4.png

Obrigada por responder Raul! Porém a BTG está com taxa variável de corretagem , está correta?

quando fui enviar para investimento, o câmbio + taxas ficou igual. 

talvez precise ajustar minha conta para os benefícios da AUVP?IMG_6980.jpeg.8b47038fd3c0902db4c38dc9e83ed59b.jpeg

 

 

Editado por Juliana Eneas
Peguei uma foto dos termos.
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...