Post popular Igor Herald Ribeiro Chapiewski Postado 16 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro Pergunta: Pode ser que eu tenha entendido errado, muitas informações nos últimos dias. A taxa dos alunos da AUVP é equivalente à prática para os clientes private do BTG? Independente do montante investido os alunos AUVP tem acessos a investimentos em dólar ? Pergunto isso, pois, no site da AUVP Capital, me parece que os alunos estão no nível que não incluem estes benefícios. E os beneficios, sejam quais forem, permanecem mesmo após os 2 meses do curso, por um ano? Podem me ajudar? Animado em participar da RaulVP kkkkkkk Abraço! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro 10 horas atrás, Igor Herald Ribeiro Chapiewski disse: Pergunta: Pode ser que eu tenha entendido errado, muitas informações nos últimos dias. A taxa dos alunos da AUVP é equivalente à prática para os clientes private do BTG? Independente do montante investido os alunos AUVP tem acessos a investimentos em dólar ? Pergunto isso, pois, no site da AUVP Capital, me parece que os alunos estão no nível que não incluem estes benefícios. E os beneficios, sejam quais forem, permanecem mesmo após os 2 meses do curso, por um ano? Podem me ajudar? Animado em participar da RaulVP kkkkkkk Abraço! Olá Igor, Sim, as taxas são as mesmas do private. Eu acredito que sim, mas a isenção da conta internacional é apenas para quem tem mais de R$ 50 mil ou US$ 10 mil investidos no banco. Os benefícios permanecem por um ano, e depois caso você queira continuar aí vale assinar o "AUVP Para Sempre". Se houver algo diferente disso, alguém vai me corrigir depois rsrsrs. Espero ter ajudado! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Eneas Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro Aproveitando o tópico… recebi informação que ficaria com a conta internacional isenta por 6 meses. Porém quando vou fazer compra de Stocks, está me cobrando corretagem. Não tem isenção da corretagem pela AUVP? Eu estava usando a Nomad e me isentava dessa taxa, melhor continuar operando pela Nomad? Alguma sugestão ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 17 de Setembro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro Os benefícios permanecem para sempre e não por um ano. E sim, você tem taxa private. E sim, clientes da consultoria tem ainda mais benefícios e acessos, mas ligados ao concierge não a rentabilidade. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 17 de Setembro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro 27 minutes ago, Juliana Eneas disse: Aproveitando o tópico… recebi informação que ficaria com a conta internacional isenta por 6 meses. Porém quando vou fazer compra de Stocks, está me cobrando corretagem. Não tem isenção da corretagem pela AUVP? Eu estava usando a Nomad e me isentava dessa taxa, melhor continuar operando pela Nomad? Alguma sugestão ? A corretagem é de US$ 1, ela é bem mais barata que o spread da Nomad, não faz sentido usar por lá. Na hora que você vai converter os reais em dólares, você vai se deparar com valores diferentes nos dois casos. Só para ficar claro a cada US$ 100 dólares você está perdendo R$ 12,09 para economizar R$ 5... Não faz sentido Juliana. 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Eneas Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro (edited) 56 minutes ago, Raul disse: A corretagem é de US$ 1, ela é bem mais barata que o spread da Nomad, não faz sentido usar por lá. Na hora que você vai converter os reais em dólares, você vai se deparar com valores diferentes nos dois casos. Só para ficar claro a cada US$ 100 dólares você está perdendo R$ 12,09 para economizar R$ 5... Não faz sentido Juliana. Obrigada por responder Raul! Porém a BTG está com taxa variável de corretagem , está correta? quando fui enviar para investimento, o câmbio + taxas ficou igual. talvez precise ajustar minha conta para os benefícios da AUVP? Editado 17 de Setembro por Juliana Eneas Peguei uma foto dos termos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adso Melo De Menezes Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro Vou fazer as aulas antes para entender melhor porém hoje invisto no exterior utilizando a nomad. Pelo que vejo utilizar a conta da auvp é infinitamente mais vantajoso inclusive penso em migrar meus investimentos pra cá. Muito bem esclarecido esse tópico. Obrigado @Raul! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts