Paula Carvalho Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Eu não sei o que se passa com este curso mas assim que acabo um modulo ja fico ansiosa pela proximo. :) e vocês? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Damann Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Aguardando o próximo módulo por aqui também! Enquanto isso, vou vendo os vídeos novos e antigos do @Raul mesmo =) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariza De Carvalho Barbosa Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Também estou ansiosa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Já é nessa live que todo mundo vai se conhecer? Com a câmera aberta? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina C Camargo Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Sim, é amanhã já que poderemos abrir a camera =)) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Correia Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Jurava que tinha live na sexta. Pena que nao poderei participar online. Boa sorte e comportem-se! Questões técnicas é com o suporte! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Muito ansioso pra saber como o Raul vai desenvolver essa próxima live. E também para iniciar os estudos sobre Renda Fixa. Quero mais! Quero mais!!!! Bora!!! ??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Rodrigo Vasconcellos Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Na expectativa pra começar ao conteúdo mais técnico e então poder fazer uma melhor análise, na escolha dos meus ativos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslley Melchir Gama Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Nessa será camera aberta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 30 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Passei o dia todo a ver o podcast e os videos do canal ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Mattos Felippe Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Bem ansioso por aqui também!!! Tenho tentando dividir as aulas para não assistir todas de uma vez, mas acho que vai ser mais difícil a partir do módulo 3, rs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lara Caro Bosich Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Ansiosa para novos aprendizados! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrick Carvalho Alves Postado 31 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2022 Muito ansioso pra próxima aula e o próximo módulo! Acho que o Raul faz como nas novelas e nas séries, deixa sempre com vontade de ver logo o próximo capitulo! :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 31 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2022 Hoje nos conhecemos Turma 9! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts