Gustavo De Magalhães Vieira Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro Estou extremamente satisfeito com o curso! Até o momento posso dizer que os conteúdos sobre renda fixa, foram apresentados de maneira muito didática, facilitando o aprendizado. No quesito renda fixa, já me sinto mais preparado para tomar decisões de investimento com confiança. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro 10 minutes ago, Gustavo De Magalhães Vieira disse: Estou extremamente satisfeito com o curso! Até o momento posso dizer que os conteúdos sobre renda fixa, foram apresentados de maneira muito didática, facilitando o aprendizado. No quesito renda fixa, já me sinto mais preparado para tomar decisões de investimento com confiança. Ver a evolução pessoal dos colegas e amigos aqui na comunidade é sempre muito legal! Parabéns pelos estudos e bora melhorar isso cada vez mais em outros temas! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts