Gustavo De Magalhães Vieira Postado 17 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2024 Estou extremamente satisfeito com o curso! Até o momento posso dizer que os conteúdos sobre renda fixa, foram apresentados de maneira muito didática, facilitando o aprendizado. No quesito renda fixa, já me sinto mais preparado para tomar decisões de investimento com confiança. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 17 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2024 10 minutes ago, Gustavo De Magalhães Vieira disse: Estou extremamente satisfeito com o curso! Até o momento posso dizer que os conteúdos sobre renda fixa, foram apresentados de maneira muito didática, facilitando o aprendizado. No quesito renda fixa, já me sinto mais preparado para tomar decisões de investimento com confiança. Ver a evolução pessoal dos colegas e amigos aqui na comunidade é sempre muito legal! Parabéns pelos estudos e bora melhorar isso cada vez mais em outros temas! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts