Cristian Souza Postado 17 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2024 Estou começando a comprar ações hoje, fui fazer um teste e comprar 1 única ação WEG3 no mercado fracionário e não estou conseguindo. aparece uma mensagem "ação rejeitada", tenho saldo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gustavo Henrique Gomes Postado 17 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2024 é pelo B T G Investimentos? Se for seu perfil de investidor não é o SOFISTICADO. Basta refazer o teste de perfil novamente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 17 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2024 7 minutes ago, Cristian Souza disse: Estou começando a comprar ações hoje, fui fazer um teste e comprar 1 única ação WEG3 no mercado fracionário e não estou conseguindo. aparece uma mensagem "ação rejeitada", tenho saldo. @Cristian Souza normalmente podem ser duas situações. 1) Faça o login na AUVP CAPITAL no BTG. Clique em INVESTIR>RENDA VARIÁVEL>MAIS OPÇÕES>HABILITAÇÕES. Vai abrir uma tela onde as opções HOME BROKER e AÇÕES precisam estar habilitadas. 2) Seu perfil de investidor não é o SOFISTICADO. Basta refazer o teste de perfil novamente. Normalmente a opção 1 resolve. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cristian Souza Postado 17 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2024 Resolvido! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Cristian Souza
Estou começando a comprar ações hoje, fui fazer um teste e comprar 1 única ação WEG3 no mercado fracionário e não estou conseguindo. aparece uma mensagem "ação rejeitada", tenho saldo.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
17/Set
4
Top Posters For This Question
Cristian Souza 2 posts
Flavio Prado 1 post
Gustavo Henrique Gomes 1 post
DIAS POPULARES
17/Set 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Cristian Souza normalmente podem ser duas situações. 1) Faça o login na AUVP CAPITAL no BTG. Clique em INVESTIR>RENDA VARIÁVEL>MAIS OPÇÕES>HABILITAÇÕES. Vai abrir uma tela onde as opçõe
Gustavo Henrique Gomes
é pelo B T G Investimentos? Se for seu perfil de investidor não é o SOFISTICADO. Basta refazer o teste de perfil novamente.
Cristian Souza
Estou começando a comprar ações hoje, fui fazer um teste e comprar 1 única ação WEG3 no mercado fracionário e não estou conseguindo. aparece uma mensagem "ação rejeitada", tenho saldo.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts