Cristian Souza Postado 17 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2024 Estou comeƧando a comprar aƧƵes hoje, fui fazer um teste e comprar 1 Ćŗnica aĆ§Ć£o WEG3 no mercado fracionĆ”rio e nĆ£o estou conseguindo. aparece uma mensagem "aĆ§Ć£o rejeitada", tenho saldo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opƧƵes...
0 Gustavo Henrique Gomes Postado 17 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2024 Ć© pelo B T G Investimentos?Ā Se for seu perfil de investidor nĆ£o Ć© o SOFISTICADO. Basta refazer o teste de perfil novamente. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opƧƵes...
0 Flavio Prado Postado 17 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2024 7 minutes ago, Cristian Souza disse: Estou comeƧando a comprar aƧƵes hoje, fui fazer um teste e comprar 1 Ćŗnica aĆ§Ć£o WEG3 no mercado fracionĆ”rio e nĆ£o estou conseguindo. aparece uma mensagem "aĆ§Ć£o rejeitada", tenho saldo. @Cristian SouzaĀ normalmente podem ser duas situaƧƵes. 1) FaƧa o login na AUVP CAPITAL no BTG. Clique em INVESTIR>RENDA VARIĆVEL>MAIS OPĆĆES>HABILITAĆĆES. Vai abrir uma tela onde as opƧƵes HOME BROKER e AĆĆES precisam estar habilitadas. 2) Seu perfil de investidor nĆ£o Ć© o SOFISTICADO. Basta refazer o teste de perfil novamente. Normalmente a opĆ§Ć£o 1 resolve. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opƧƵes...
0 Cristian Souza Postado 17 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2024 Resolvido! Link para compartilhar Share on other sites Mais opƧƵes...
0 Pollyana Rodrigues De Freitas Postado 6 de MarƧo Compartilhar Postado 6 de MarƧo On 17/09/2024 at 13:54, Flavio Prado disse: @Cristian SouzaĀ normalmente podem ser duas situaƧƵes. 1) FaƧa o login na AUVP CAPITAL no BTG. Clique em INVESTIR>RENDA VARIĆVEL>MAIS OPĆĆES>HABILITAĆĆES. Vai abrir uma tela onde as opƧƵes HOME BROKER e AĆĆES precisam estar habilitadas. 2) Seu perfil de investidor nĆ£o Ć© o SOFISTICADO. Basta refazer o teste de perfil novamente. Normalmente a opĆ§Ć£o 1 resolve. @Flavio PradoĀ explicaĆ§Ć£o segue atualizada. Segui as orientaƧƵes e com a opĆ§Ć£o 1 jĆ” deu certo.Ā Primeira aĆ§Ć£o a gente nunca esquece! Valeu por compartilhar. Bons investimentos :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opƧƵes...
Pergunta
Cristian Souza
Estou comeƧando a comprar aƧƵes hoje, fui fazer um teste e comprar 1 Ćŗnica aĆ§Ć£o WEG3 no mercado fracionĆ”rio e nĆ£o estou conseguindo. aparece uma mensagem "aĆ§Ć£o rejeitada", tenho saldo.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Set
4
6/Mar
1
Top Posters For This Question
Cristian Souza 2 posts
Flavio Prado 1 post
Gustavo Henrique Gomes 1 post
Pollyana Rodrigues De Freitas 1 post
DIAS POPULARES
17/Set 2024
4 posts
6/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tĆ³pico
Gustavo Henrique Gomes
Ć© pelo B T G Investimentos?Ā Se for seu perfil de investidor nĆ£o Ć© o SOFISTICADO. Basta refazer o teste de perfil novamente.
Flavio Prado
@Cristian SouzaĀ normalmente podem ser duas situaƧƵes. 1) FaƧa o login na AUVP CAPITAL no BTG. Clique em INVESTIR>RENDA VARIĆVEL>MAIS OPĆĆES>HABILITAĆĆES. Vai abrir uma tela onde as opƧƵe
Cristian Souza
Estou comeƧando a comprar aƧƵes hoje, fui fazer um teste e comprar 1 Ćŗnica aĆ§Ć£o WEG3 no mercado fracionĆ”rio e nĆ£o estou conseguindo. aparece uma mensagem "aĆ§Ć£o rejeitada", tenho saldo.
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts