Felipe Gabriel Ferraz CorrĂȘa Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro OlĂĄ Sardinhas! Espero que a semana de vocĂȘs esteja agradĂĄvel! Andei pesquisando sobre os KPIs (Key Performance Indicator) e estou implementando em minhas anĂĄlises das empresas. Me agradou atĂ© o momento. Digo que estĂĄ sendo uma forma de complementar as anĂĄlises dos fundamentos das empresas e gostaria de saber se mais alguĂ©m por aqui usa ou jĂĄ usou essas informaçÔes. Ătima noite a todos đ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Matheus Passos Silva Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro 10 horas atrĂĄs, Felipe Gabriel Ferraz CorrĂȘa disse: OlĂĄ Sardinhas! Espero que a semana de vocĂȘs esteja agradĂĄvel! Andei pesquisando sobre os KPIs (Key Performance Indicator) e estou implementando em minhas anĂĄlises das empresas. Me agradou atĂ© o momento. Digo que estĂĄ sendo uma forma de complementar as anĂĄlises dos fundamentos das empresas e gostaria de saber se mais alguĂ©m por aqui usa ou jĂĄ usou essas informaçÔes. Ătima noite a todos đ OlĂĄ Felipe, Quais KPIs (ou de quais tipos) vocĂȘ utiliza? Estou curioso porque geralmente sĂŁo indicados quais sĂŁo os KPIs utilizados em avaliaçÔes, e vocĂȘ deixou isso em aberto rsrsrs. Vamos que vamos đ 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Felipe Gabriel Ferraz CorrĂȘa Postado 18 de Setembro Author Compartilhar Postado 18 de Setembro 7 horas atrĂĄs, Matheus Passos Silva disse: Estou curioso porque geralmente sĂŁo indicados quais sĂŁo os KPIs utilizados em avaliaçÔes, e vocĂȘ deixou isso em aberto rsrsrs. Ă que depende da empresa đ Um exemplo: no Spotify, tem o KPI de nĂșmero de assinaturas por perĂodo. O mesmo vale para Netflix. Eu ainda estou estudando sobre o assunto đŹ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Matheus Passos Silva Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro 2 horas atrĂĄs, Felipe Gabriel Ferraz CorrĂȘa disse: Ă que depende da empresa đ Um exemplo: no Spotify, tem o KPI de nĂșmero de assinaturas por perĂodo. O mesmo vale para Netflix. Eu ainda estou estudando sobre o assunto đŹ Oi Felipe, Entendi. Mas como vocĂȘ tĂĄ relacionando esses KPIs com os indicadores fundamentalistas das empresas? TĂŽ mais curioso agora hahaha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts