Jump to content

Recommended Posts

OlĂĄ Sardinhas! Espero que a semana de vocĂȘs esteja agradĂĄvel!

Andei pesquisando sobre os KPIs (Key Performance Indicator) e estou implementando em minhas anålises das empresas. Me agradou até o momento.

Digo que estå sendo uma forma de complementar as anålises dos fundamentos das empresas e gostaria de saber se mais alguém por aqui usa ou jå usou essas informaçÔes.

Ótima noite a todos 😁

• Brabo 3
Link para compartilhar

10 horas atrĂĄs, Felipe Gabriel Ferraz CorrĂȘa disse:

OlĂĄ Sardinhas! Espero que a semana de vocĂȘs esteja agradĂĄvel!

Andei pesquisando sobre os KPIs (Key Performance Indicator) e estou implementando em minhas anålises das empresas. Me agradou até o momento.

Digo que estå sendo uma forma de complementar as anålises dos fundamentos das empresas e gostaria de saber se mais alguém por aqui usa ou jå usou essas informaçÔes.

Ótima noite a todos 😁

OlĂĄ Felipe,

Quais KPIs (ou de quais tipos) vocĂȘ utiliza?

Estou curioso porque geralmente sĂŁo indicados quais sĂŁo os KPIs utilizados em avaliaçÔes, e vocĂȘ deixou isso em aberto rsrsrs.

Vamos que vamos 🚀

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

7 horas atrĂĄs, Matheus Passos Silva disse:

Estou curioso porque geralmente sĂŁo indicados quais sĂŁo os KPIs utilizados em avaliaçÔes, e vocĂȘ deixou isso em aberto rsrsrs.

É que depende da empresa 😂

Um exemplo: no Spotify, tem o KPI de nĂșmero de assinaturas por perĂ­odo. O mesmo vale para Netflix.

Eu ainda estou estudando sobre o assunto 😬

• Brabo 2
Link para compartilhar

2 horas atrĂĄs, Felipe Gabriel Ferraz CorrĂȘa disse:

É que depende da empresa 😂

Um exemplo: no Spotify, tem o KPI de nĂșmero de assinaturas por perĂ­odo. O mesmo vale para Netflix.

Eu ainda estou estudando sobre o assunto 😬

Oi Felipe,

Entendi. Mas como vocĂȘ tĂĄ relacionando esses KPIs com os indicadores fundamentalistas das empresas?

TĂŽ mais curioso agora hahaha!

Link para compartilhar

• Criar novo...