Felipe Gabriel Ferraz CorrĂȘa Postado 17 de Setembro de 2024 Postado 17 de Setembro de 2024 OlĂĄ Sardinhas! Espero que a semana de vocĂȘs esteja agradĂĄvel! Andei pesquisando sobre os KPIs (Key Performance Indicator) e estou implementando em minhas anĂĄlises das empresas. Me agradou atĂ© o momento. Digo que estĂĄ sendo uma forma de complementar as anĂĄlises dos fundamentos das empresas e gostaria de saber se mais alguĂ©m por aqui usa ou jĂĄ usou essas informaçÔes. Ătima noite a todos đ 3
Matheus P S Postado 18 de Setembro de 2024 Postado 18 de Setembro de 2024 10 horas atrĂĄs, Felipe Gabriel Ferraz CorrĂȘa disse: OlĂĄ Sardinhas! Espero que a semana de vocĂȘs esteja agradĂĄvel! Andei pesquisando sobre os KPIs (Key Performance Indicator) e estou implementando em minhas anĂĄlises das empresas. Me agradou atĂ© o momento. Digo que estĂĄ sendo uma forma de complementar as anĂĄlises dos fundamentos das empresas e gostaria de saber se mais alguĂ©m por aqui usa ou jĂĄ usou essas informaçÔes. Ătima noite a todos đ OlĂĄ Felipe, Quais KPIs (ou de quais tipos) vocĂȘ utiliza? Estou curioso porque geralmente sĂŁo indicados quais sĂŁo os KPIs utilizados em avaliaçÔes, e vocĂȘ deixou isso em aberto rsrsrs. Vamos que vamos đ 1 1
Felipe Gabriel Ferraz CorrĂȘa Postado 18 de Setembro de 2024 Author Postado 18 de Setembro de 2024 7 horas atrĂĄs, Matheus Passos Silva disse: Estou curioso porque geralmente sĂŁo indicados quais sĂŁo os KPIs utilizados em avaliaçÔes, e vocĂȘ deixou isso em aberto rsrsrs. Ă que depende da empresa đ Um exemplo: no Spotify, tem o KPI de nĂșmero de assinaturas por perĂodo. O mesmo vale para Netflix. Eu ainda estou estudando sobre o assunto đŹ 2
Matheus P S Postado 18 de Setembro de 2024 Postado 18 de Setembro de 2024 2 horas atrĂĄs, Felipe Gabriel Ferraz CorrĂȘa disse: Ă que depende da empresa đ Um exemplo: no Spotify, tem o KPI de nĂșmero de assinaturas por perĂodo. O mesmo vale para Netflix. Eu ainda estou estudando sobre o assunto đŹ Oi Felipe, Entendi. Mas como vocĂȘ tĂĄ relacionando esses KPIs com os indicadores fundamentalistas das empresas? TĂŽ mais curioso agora hahaha!
Recommended Posts