Fabio Fabretti Postado 25 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2020 Quais livros vocês leram? Desde mentalidade sobre dinheiro até investimentos em sí que mudaram sua opinião ou te acrescentou muito quando terminou de ler? Aquele que tá todo anotado com setinha, marca texto... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Pfeil Postado 26 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2020 Eu gosto mto de "A mais pura verdade sobre a desonestidade". Não é sobre dinheiro ou investimento propriamente dito, mas é sobre formas diferentes de pensar e analisar situações e comportamentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Bueno Postado 26 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2020 Fabio, Lembrei de 2, porém não são sobre investimentos... rs Na verdade, eles podem ser! Depende se trarão mais $$ ou não... rs Gostei muito do livro: "As armas da persuasão" de Robert Cialdini. Ele revela muito sobre como melhorar nossos argumentos em discussões e aumentar nossa persuasão. O conhecimento ou conteúdo você sempre vai precisar adquirir para ser relevante/útil, porém a forma como vai expô-los também é muito importante para atingir seus objetivos. Outro livro que mudou minha forma de pensar logo no início da minha carreira foi: "A 3ª Alternativa" de Stephen Covey. Ele fala dos grandes dilemas de líderes mundiais para desafios globais (inicio de guerras, grandes decisões políticas, etc), e extrapola esta visão para nossos impasses do dia a dia. Será que conseguimos enxergar boas saídas para nossos problemas do dia a dia? Ou, as vezes, ficamos bitolados em soluções binárias e limitadas... Em minha carreira sempre precisei muito de alternativas e saídas inteligentes, o livro me ajudou a despertar isso.Espero ter ajudado, Fernando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Andrade Postado 29 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2020 Ja li alguns livros, mesmo tendo adquirido este habito a pouco tempo, mas sem sombras de duvida o livro que mais me marcou foi " Como fazer amigos e influenciar pessoas ", este livro me deu uma base muito forte de como melhorar meu atendimento ( Sou dono de uma barbearia ), de como tratar melhor as pessoas que trabalham comigo, meus familiares e ate mesmo minha namorada, me tornou uma pessoa mais interessante , que fala mas tambem sabe ouvir.Recomendo a todos meus amigos esta leitura, realmente ela valeu MUITO a pena!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Braga Tran Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 Me indicaram para ler o Segredo da Mente Milionária de T. Harv Eker. Disseram que é muito bom para quem está iniciando no mundo dos investimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Achei bem interessante o "aquele que está marcado com setinha"... mas eu não rabisco meus livros (coisa de virginiana). rs Um livro que eu achei leve e bom para entender inicialmente as coisas foi do Mil ao milhão. Não é algo muito técnico de forma aprofundada, mas eu achei interessante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 "Pai Rico Pai Pobre". Para mim esse livro é a porta de entrada para o mundo dos investimentos, importantíssimo ler. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Acho que mudar sua concepção para depois entrar em livros mais técnicos é o essencial. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Os segredos da mente milionária é uma boa opção para iniciantes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts