Jump to content
  • 0

Quantidade de ativos


Jhonatan Alysson Dominici

Pergunta

Boa noite pessoal estou cadastrando minhas primeiras 4 ações no diagrama de cerrado depois de 2 meses de avaliações ( pensa num trabai doido so). Antes de responder ao DdC é preciso informar o sticker e a quantidade de ativos. o que seria essa quantidade de ativos? Por exemplo se vou cadastrar a Itausa que tem os ativos ITSA3 e ITSA4, então colocaria 2 se usa a Taesa que tem TAEE3 TAEE4 e TAEE11 eu iria por 3 ?
desde de já obrigado
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Jhonatan Alysson Dominici a quantidade é o número de ações que você comprou de cada ticker. Por exemplo, você comprou 35 ações de ITSA3 e comprou 50 ações de ITSA4, você irá cadastrar cada um destes tickers com as respectivas quantidades compradas. E no futuro quando for comprar mais ações destes tickers você clicará no botão verde EDITAR e informará qual a quantidade comprada e salvará o lançamento. No Diagrama do Cerrado não precisamos informar preço de compra e nem taxas pagas, pois o intuito da plataforma não é mostrar rentabilidade, preço médio etc. Para isto usamos o app do Gorila. Espero ter ajudado.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Flavio Prado Obrigado pela sua responta.... Com vamos inserir uma nova renda fixa o campo valor atual sera o valor que o titulo esta valendo no dia que eu comprei ou sera o valor que eu comprei.... se possivel poderia me dar um exemplo de como vc inseri uma renda fixa.. desde ja agradeço
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Jhonatan Alysson Dominici quando você for inserir a Renda Fixa você colocará o valor que foi pago por ele. E no campo “Tipo de Alocação” eu coloco as informações como vencimento, qual rentabilidade contratada e tipo de título para facilitar saber os termos de cada investimento.
Os lançamentos de Renda Fixa não se atualizam automaticamente, então se você quiser ter a proporção real entre os investimentos (Ações, Renda Fixa, FII, Reit etc) você vai precisar entrar nos lançamentos da Renda Fixa e alterar o valor para o valor atual de cada um. Segue um print de exemplo como faço.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...