Então, estava estudando ETFs para os aportes do próximo mês e me deparei com o SPYI... Pelo que eu entendi ele indexa o S&P500, porém, ele trabalha com opções e consegue distribuir 11/12% de dividendo ao ano... eu fiquei muuuuito com pé atrás porque se uma ação ou etf paga 6% ao ano já é um absurdo de bom...
O que vocês acham? Tem algum fundamento? Tenho impressão de ser furada, apesar de que o JEPI faz algo nessa linha salve engano, porém, é gerenciado pela JP Morgan...
Pergunta
Adso Melo De Menezes
Fala meu lindos, tudo bem?
Então, estava estudando ETFs para os aportes do próximo mês e me deparei com o SPYI... Pelo que eu entendi ele indexa o S&P500, porém, ele trabalha com opções e consegue distribuir 11/12% de dividendo ao ano... eu fiquei muuuuito com pé atrás porque se uma ação ou etf paga 6% ao ano já é um absurdo de bom...
O que vocês acham? Tem algum fundamento? Tenho impressão de ser furada, apesar de que o JEPI faz algo nessa linha salve engano, porém, é gerenciado pela JP Morgan...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
19/Set
3
20/Set
1
Top Posters For This Question
Matheus Passos Silva 2 posts
Adso Melo De Menezes 2 posts
DIAS POPULARES
19/Set 2024
3 posts
20/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Passos Silva
Oi Adso, Eu não consigo fazer uma análise mais aprofundada agora. Mas me chamou a atenção a taxa de administração de 0,68%. Achei meio salgado rsrsrs. Vou tentar ver algo amanhã e trago mais
Matheus Passos Silva
Oi Adso, Não é taxa padrão não. Tem vários com taxa de 0,07%, 0,08%, às vezes até menos. Mas concordo com você - é questão de fazer contas e ver o que rende mais ao final do prazo estipulado
Adso Melo De Menezes
Fala meu lindos, tudo bem? Então, estava estudando ETFs para os aportes do próximo mês e me deparei com o SPYI... Pelo que eu entendi ele indexa o S&P500, porém, ele trabalha com opções e con
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts