Jump to content
  • 0

Opiniões sobre SPYI


Adso Melo De Menezes

Pergunta

Fala meu lindos, tudo bem?

Então, estava estudando ETFs para os aportes do próximo mês e me deparei com o SPYI... Pelo que eu entendi ele indexa o S&P500, porém, ele trabalha com opções e consegue distribuir 11/12% de dividendo ao ano... eu fiquei muuuuito com pé atrás porque se uma ação ou etf paga 6% ao ano já é um absurdo de bom...

O que vocês acham? Tem algum fundamento? Tenho impressão de ser furada, apesar de que o JEPI faz algo nessa linha salve engano, porém, é gerenciado pela JP Morgan...

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
3 horas atrás, Adso Melo De Menezes disse:

Fala meu lindos, tudo bem?

Então, estava estudando ETFs para os aportes do próximo mês e me deparei com o SPYI... Pelo que eu entendi ele indexa o S&P500, porém, ele trabalha com opções e consegue distribuir 11/12% de dividendo ao ano... eu fiquei muuuuito com pé atrás porque se uma ação ou etf paga 6% ao ano já é um absurdo de bom...

O que vocês acham? Tem algum fundamento? Tenho impressão de ser furada, apesar de que o JEPI faz algo nessa linha salve engano, porém, é gerenciado pela JP Morgan...

Oi Adso,

Eu não consigo fazer uma análise mais aprofundada agora. Mas me chamou a atenção a taxa de administração de 0,68%. Achei meio salgado rsrsrs.

Vou tentar ver algo amanhã e trago mais umas ideias, se alguém não responder antes.

Vamos que vamos 🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...