Paula Carvalho Postado 31 de Janeiro de 2022 Postado 31 de Janeiro de 2022 Postem aqui as questões assim será mais fácil para o Raul Sena responder do que vários tópicos diferentes ? boa noite a todos
Paula Carvalho Postado 31 de Janeiro de 2022 Author Postado 31 de Janeiro de 2022 Como fazer para diminuir as facturas mensais? Depois de avaliar tudo temos 52\% do que ganhamos em facturas. Não temos financiamento nenhum e tudo é mais ou menos necessário.
Andriw Araujo Alvares Postado 31 de Janeiro de 2022 Postado 31 de Janeiro de 2022 Já iremos aprender a utilizar o Diagrama do Cerrado nesta semana da Renda Fixa? Ou só começamos a utilizar essa ferramenta após a semana de Renda Variável? ?
ELAINE E SILVA Postado 31 de Janeiro de 2022 Postado 31 de Janeiro de 2022 Tenho previdência privada no Itaú, e a gerente me ligando para passar pra Prudential. Faz algum sentido?
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 3 de Fevereiro de 2022 Postado 3 de Fevereiro de 2022 Pairou uma dúvida agora, essa segunda foi plantão sobre os módulos 1 e 2, estou assistindo as aulas do módulo 3, estou atrasado para a próxima segunda-feira?
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 3 de Fevereiro de 2022 Postado 3 de Fevereiro de 2022 Grato novamente Flavio Prado.
Paula Carvalho Postado 4 de Fevereiro de 2022 Author Postado 4 de Fevereiro de 2022 Ires Leandro a próxima live é para o módulo 3- renda fixa ?
Recommended Posts